Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IDENTIDADE REVELADA

Além da Ilusão: Davi é desmascarado em festa e foge com truque de mágica

FOTOS: PAULO BELOTE/TV GLOBO

Rafael Vitti grava cena como Davi em Além da Ilusão ao lado de Larissa Manoela, na pele de Isadora

Davi (Rafael Vitti) surpreende os convidados de Isadora (Larissa Manoela) com fuga espetacular

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2022 - 20h50

Em Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) será desmascarado durante a festa de aniversário de Isadora (Larissa Manoela). A polícia chegará no meio da celebração para prender o ilusionista da novela das seis da Globo. Ele, então, desaparecerá em um truque de mágica, surpreendendo todos os convidados da modista.

"O delegado está falando a verdade. Sou Davi Jardim. Mas eu não matei a Elisa [Larissa Manoela] acredite. Foi o doutor Matias [Antonio Calloni] que atirou e jogou a culpa em mim, com ajuda do outro juiz amigo dele. O primeiro laudo provou que as minhas digitais não estavam na arma do crime. Tanto que fui solto! Mas aí o perito simplesmente sumiu com o laudo, e um outro foi chamado de Belo Horizonte! Território do doutor Matias. Ficou claro pra mim que o segundo laudo foi forjado", revelará o jovem ao ter a sua verdadeira identidade exposta.

Salvador (Jorge Lucas) se aproximará do galã com as algemas, mas Davi jogará o copo que estará segurando no chão e uma cortina de fumaça se formará no ambiente. Quando a fumaça se dissipar, será o delegado quem estará algemado.

Enquanto alguns objetos voarão e cairão no chão, Joaquim (Danilo Mesquita) tentará pegar o rival. No entanto, o ex-presidiário baterá palmas, e as luzes se apagarão. Quando acenderem de novo, ele estará do outro lado da sala.

"Desculpa, mas pro presídio eu não volto mais. Não vou mais pagar por um crime que não cometi. Vou provar que foi o senhor que matou sua filha, doutor Matias. E ficar livre pra viver o meu amor pela Dorinha. Eu volto!", prometerá o mágico.

Isadora, Matias e Violeta em cena

Isadora, Matias e Violeta em cena

Matias gritará de ódio e avançará sobre Davi, que jogará um beijo para Dorinha, puxará a cortina sobre si e desaparecerá. "Sumiu! O desgraçado sumiu!", esbravejará o ex-juiz, embasbacado.

A atual novela da faixa das 18h será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.