Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR PROIBIDO

Em Cara e Coragem, Pat beija Moa e se arrepende de traição: 'Foi por pena'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pat (Paolla Oliveira) está prestes a beijar Moa (Marcelo Serrado) em cena da novela Cara e Coragem

Pat (Paolla Oliveira) não resistirá à atração e beijará Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2022 - 10h04
Atualizado em 30/6/2022 - 17h08

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) não resistirão à atração que sentem um pelo outro e se beijarão em Cara e Coragem. A dublê consolará o colega de trabalho em um momento difícil, mas se arrependerá de ter traído Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). "Prefiro que você diga que foi por pena", soltará o aventureiro na novela das sete da Globo.

No capítulo desta sexta-feira (1º), o protagonista se desesperará ao ver Chiquinho (Guilherme Tavares) cair de uma escada. Ele levará o menino até o hospital e se preocupará com a possibilidade de Rebeca (Mariana Santos) usar o acidente para tirar a guarda do filho dele.

A primogênita de Joca (Leopoldo Pacheco) irá até o apartamento do amigo para levar um contrato para ele, mas acabará consolando o dublê ao saber do ocorrido com Chiquinho.

"Ele sentiu muita dor, Pat. Por negligência minha! Eu tava distraído, tinha que estar de olho nele. Sou uma droga de pai", chorará o marrento. "Não é não, você é um pai maravilhoso. A gente não aguenta ver filho passando por isso, mas essas coisas acontecem. Hein? Não fica assim", afirmará a mocinha.

Ela abraçará Moa, e os dois acabarão se beijando na sequência. Os protagonistas perceberão o equívoco e se afastarão sem graça. "Desculpe. Tô todo errado hoje. Péssimo pai. Péssimo amigo", pedirá o profissional.

estevam avellar/tv globo

Paolla Oliveira e Marcelo Serrado em Cara e Coragem

Pat se Moa se renderão e darão um beijo

"Também não é assim, Moa. Eu é que te vi assim, todo carente, quis te ajudar", minimizará Pat. "Prefiro que você diga que foi por pena porque, se eu achar por um segundo que você sente alguma coisa por mim...", disparará o apaixonado.

Os dois ainda deixarão escapar que já se entregaram ao desejo antes durante uma viagem. "Teve beijo e outras coisas mais", relembrará o personagem de Marcelo Serrado. No entanto, eles combinaram de não falar mais sobre o assunto.

"Eu sei que é difícil resistir ao meu charme, mas você precisa se controlar", brincará o dublê. "E você, trata de jogar esse seu charme barato pra cima da Andrea Pratini [Maria Eduarda Carvalho], que é quem você precisa conquistar", rebaterá Pat, tentando esconder o ciúme.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.