Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Em Cara e Coragem, Pat acaba com casamento e destroça marido: 'Amo outro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Paolla Oliveira olha para frente com cara de assustada em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Pat (Paolla Olievira) chocará seu marido ao pedir o divórcio na novela Cara e Coragem, da Globo

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2022 - 19h20

Pat (Paolla Oliveira) vai esmigalhar o coração do marido em Cara e Coragem. Após ficar cara a cara com a morte, a dublê perceberá que precisa mudar o rumo de sua vida e pedirá o divórcio a Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). O ilustrador ficará sem entender nada, até que ela fará uma confissão. "Amo outro cara", dirá a mocinha na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 9 de agosto, a mãe de Gui (Diogo Caruso) e Sossô (Alice Camargo) terá quase morrido com um atentado armado por Danilo (Ricardo Pereira). Jogada para longe por uma explosão, ela será socorrida por Moa (Marcelo Serrado) e escapará. O trauma fará uma luz acender na cabeça da corajosa, que procurará o marido. 

"Eu preciso conversar com você. E é uma conversa muito difícil. Nosso amor, eu não diria que acabou, mas ele mudou. Eu preciso ter coragem de te dizer que eu quero me separar", disparará Paolla Oliveira. "Separar? Mas o que é que fez o seu amor mudar assim? Eu fiz alguma coisa, te decepcionei? Você esperava mais de mim?", vai se chocar o artista.

"Não, não é isso. Você é um pai incrível, um companheiro maravilhoso", frisará a sócia da Coragem.com. O desenhista exigirá saber o motivo, e Patrícia terá de ser direta: "Porque eu... Eu amo outro cara". Ao ouvir as palavras, o sonhador irá ao chão, já sabendo que o tal cara se trata de Moa.

Ela, então, contará tudo sobre o fato de quase ter morrido e enfatizará que seu relacionamento com o marido se transformou ao longo do tempo, algo que ele contestará com unhas e dentes. "Peraí, Pat. Você me enxerga como amigo? Só como amigo? Eu não te vejo assim. A vida que a gente leva me faz feliz", dirá o homem iludido.

Alfredo aceita se separar na novela

"Não é verdade. Seja honesto com a gente. Há tempos você se decepciona comigo. Olha pra mim. Há tempos não vem dando certo, e a gente leva como dá, pelas crianças", rebaterá Pat, na lata. Ela tentará revelar o nome do homem por quem se apaixonou, mas Alfredo, que já até brigou com Moa, vai se recusará a ouvir.

"Já disse que não quero saber quem é o cara!  Você tá confusa, falou que quase morreu. Eu quero entender isso melhor. Mas amanhã", argumentará. Apesar de toda dor que sentirá, Alfredo aceitará a derrota e concordará com a separação: "Depois de tudo que você me disse, não dá pra gente continuar. Eu não posso forçar a barra, lutar por um casamento sozinho". 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman. Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.