Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SAÍDA

Em Cara e Coragem, Ítalo revela plano com Clarice após enquadro: 'Intenso'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Paulo Lessa como Ítalo em Cara e Coragem; ele está olhando para frente com cara de pensativo

Ítalo (Paulo Lessa) em Cara e Coragem; ex-segurança vai abrir o jogo à dupla de amigos na novela

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2022 - 17h00

Em Cara e Coragem, Ítalo (Paulo Lessa) vai acabar abrindo o jogo para Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) sobre seus planos com Clarice (Taís Araujo). Enquadrado pela dupla, o ex-segurança contará que viveu um caso com a milionária na novela das sete da Globo. "Um amor nem sempre correspondido nem sempre feliz, mas intenso", dirá.

Nos próximos capítulos da trama, assim que souberem de toda a verdade, os dublês irão até o rapaz em busca de ouvir sua versão. "É verdade que você e a Clarice tavam juntos, não é?", vai perguntar Pat ao encontrar com o parceiro de trabalho na Coragem.com.

Sem jeito, Ítalo responderá que sim balançando a cabeça, e Moa já irá direto ao ponto. "Então, por que que você escondeu isso da gente?", vai questionar o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares). Agoniado, Ítalo chamará os amigos para conversar melhor na sala de inteligência, onde ele vai, então, abrir o jogo.

"Tínhamos feito planos. Que nunca fizemos antes. Tínhamos concordado que ficarmos juntos era importante e necessário", dirá o ex-segurança da ricaça, que vai logo se lembrar de um momento íntimo com a amada. "Agora, eu não vou deixar nada separar a gente", vai dizer Clarice na recordação do fortão.

"Meu plano é viver com você. E ser feliz", rebaterá Ítalo, abraçando-a em sua lembrança. Na sequência, ele vai continuar contando sobre sua relação com a empresária à dupla. "Depois de um período bastante longo separados,
Clarice me procurou, e nós reatamos. Foi um recomeço cercado de promessas de que estaríamos juntos."

Um amor interrompido

Interessado na história, Moa vai querer saber por que eles tinham se separado, e Ítalo contará que foi porque Clarice precisava sua liberdade, o que fez com que ele, apaixonado, não concordasse e suportasse mais. No entanto, ele vai explicar que os dois voltaram sem a relação profissional, já que o fortão estava disposto a não ser tão "neurótico" com ela.

"Ela me chamava assim, de neurótico. E Clarice... ela queria fazer dar certo", relatará o rapaz, que vai ter uma nova lembrança com a filha de Martha (Claudia Di Moura). "Está com medo de quê, meu amor?", perguntará a milionária, na cama com Ítalo.

Clarice e Ítalo em Cara e Coragem

Clarice e Ítalo em Cara e Coragem

"De que esses planos que a gente está fazendo não se realizem. Você fala em viver juntos, de verdade, e eu queria acreditar", vai argumentar o ex-segurança, em sua recordação, arrancando uma declaração da empresária.

"Você é o amor da minha vida. Eu demorei pra aceitar isso. E agora que a gente se reencontrou, não vou deixar nada separar a gente de novo. Acredita em mim. Eu te amo", dirá Clarice na lembrança, beijando o amado

Apesar de mandar a real para a dupla, Ítalo seguirá com a desconfiança de Moa. "Ok, mas nada do que você está dizendo justifica você esconder essa relação da gente. E se não for só isso o que você está escondendo?", vai justificar o dublê, deixando o ex-segurança revoltado.

"Moacyr, na boa, você não sabe nada da minha vida e dos meus sentimentos. Do que eu quero e do que consigo abrir para as outras pessoas", reagirá Ítalo. Enquanto isso, Pat, confusa, vai tentar amenizar o clima entre os dois. "Ítalo, é tudo novo pra gente, sim. Tá tudo nebuloso. E cabe a você esclarecer as coisas", dirá a mocinha.

Para finalizar a conversa, Ítalo vai relatar outros detalhes aos amigos e concluirá descrevendo sua relação com Clarice

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.