Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO

Anitta convoca Lula para bater de frente com Bolsonaro em rinha de podcast

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Lula em vídeo do YouTube; Anitta durante entrevista ao PodDelas; Bolsonaro em conversa com podcast Flow

Lula aceitou convite para PodDelas, enquanto Jair Bolsonaro concedia entrevista ao podcast Flow

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2022 - 16h15

Anitta convocou Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta segunda (8) para bater de frente com Jair Bolsonaro (PL) em uma espécie de rinha de podcasts. Ela revelou que convidou o petista para participar da conversa no Pod Delas. Ao mesmo tempo, Jair Bolsonaro estava em outro programa ao vivo --o Flow.

"Eu fiz um convite para uma pessoa estar aqui sem vocês saberem. Fiz o convite hoje e já recebi a resposta, olha que lindo", explicou a funkeira, em entrevista a Tata Estaniecki e Bruna Unzueta.

Imediatamente, a artista deu play em um áudio no celular, mostrando a resposta do político não apenas para as apresentadoras, mas também para o público que assistia à entrevista. 

"Anitta, eu quero agradecer a gentileza e o carinho que você teve me convidando para participar do PodDelas junto com você. Eu queria que você transmitisse para a Tata e para a Bruna que eu estou morrendo de vontade de participar", afirmou Lula.

"Poder discutir um pouquinho os problemas do Brasil, o problema das mulheres, o problema das crianças, ou seja, os nossos problemas do dia a dia, que são muitos. Espero que a gente resolva tudo isso logo logo", continuou.

Na sequência, Lula convidou a própria Anitta para participar de uma futura entrevista ao podcast, afirmando que os eles poderiam manter a conversa juntos.

Se elas [Tata e Bruna, do PodDelas] um dia me convidarem, e você quiser estar presente para discutir os assuntos do Brasil com a maior realidade possível, sem sofisticação, sem ficar procurando palavras, falar apenas aquilo que a gente consegue tirar do coração, eu estou totalmente à disposição

"Combine com a Tata com a Bruna que se elas quiserem marcar um dia, eu estarei aí como Lulinha paz e amor. Bem tranquilo para discutir os nossos problemas", continuou o ex-presidente.

Por fim, o petista mandou um beijo para a cantora e para as anfitriãs do canal e pediu que a artista se cuidasse:

Tem muita gente maldosa nesse país, tem muita gente que tem muita inveja de você, tem muita gente que não consegue compreender o teu sucesso, não consegue compreender o teu comportamento politico. Então se cuida, querida. E nós precisamos derrotar esses nossos adversários.

Após a transmissão do áudio no podcast, o perfil de Lula no Instagram repostou o vídeo de Anitta e reforçou que o petista estava à disposição para conversar com Tata e Bruna. Veja abaixo. 

Bolsonaro no Flow

Enquanto isso,  Bolsonaro conversava com Igor Coelho no podcast Flow, também transmitido pelo YouTube. A edição do programa chegou a bater recorde de audiência, acumulando mais de 570 mil pessoas ao vivo durante a transmissão. Em termos comparativos, a entrevista de Anitta bateu a marca de 100 mil pessoas no mesmo horário. 

Bolsonaro conversou sobre o Brasil e respondeu perguntas envolvendo eleições, economia e pandemia. Ele é o primeiro presidente em exercício a conversar com um podcast e ficou quatro horas no programa. 

A assessoria do podcast informou que também convidou os outros candidatos à presidência, incluindo Lula e Ciro Gomes (PDT) para o programa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.