Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALTA DE INTERESSE

Flopado? Zé Felipe não consegue vender ingressos e tem show cancelado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zé Felipe está com os braços apoiados no joelho, com olhar vazio

Zé Felipe: casa de shows em São Paulo emitiu comunicado informando baixa venda de ingressos

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2022 - 16h20

Zé Felipe teve um show cancelado em Mogi das Cruzes, em São Paulo, por não conseguir vender ingressos suficientes. A casa de eventos Rancho's StaFé publicou um comunicado no Instagram no qual expôs a falta de interesse do público. Logo depois, a empresa apagou o post e fez uma nova nota --sem o detalhe sobre a venda dos tíquetes.

O marido de Virginia Fonseca se apresentaria no dia 21 de agosto na cidade. Até o momento ele não foi substituído por nenhuma outra atração, mas a empresa confirmou shows de Dom Vittor e Gustavo para sábado (13). No site do evento, o filho de Leonardo ainda aparece como principal cantor.

"Show cancelado devido a baixa adesão na compra de ingressos. Pedimos desculpas aos clientes que adquiriram os ingressos antecipados, porém o evento se tornou inviável", informou o comunicado.

"O show não teve aceitação de público em Mogi; diferente de outras cidade onde o artista se apresenta, sempre com sucesso de bilheteria", ressaltou a equipe em um post deletado no Instagram. Confira abaixo:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Comunicado Zé Felipe

Comunicado Zé Felipe

O Notícias da TV questionou o Rancho's StaFé sobre o motivo da mudança na publicação, mas a equipe não se pronunciou. A reportagem também procurou a assessoria de Zé Felipe, que não retornou até a publicação deste texto. Veja abaixo o novo post no perfil da página:

TUDO SOBRE

Zé Felipe


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.