Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ATRÁS DE PISTAS

Enlouquecido, Ítalo persegue Anita e aterroriza sósia em Cara e Coragem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Paulo Lessa olha para o lado com cara de sério em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Em Cara e Coragem, Ítalo (Paulo Lessa) irá perseguir Anita (Taís Araujo) no meio da rua

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2022 - 19h33

Ítalo (Paulo Lessa) vai pirar em Cara e Coragem. Após ser obrigado a admitir seu caso com Clarice (Taís Araujo), o instrutor de parkour sairá meio perdido pelas ruas, quando avistará Anita (Taís Araujo). Obcecado pela semelhança da moça com a amada, ele começará a persegui-la. Ela, que não é boba nem nada, logo perceberá e o confrontará na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 16 de agosto, Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) descobrirão que o ex-segurança teve um romance com a empresária morta e exigirão saber o porquê de ele ter escondido esse detalhe.

Acuado, ele tentará se explicar. "Um amor nem sempre correspondido, nem sempre feliz, mas intenso esse que a gente viveu. E que foi interrompido quando começava a ser possível", dirá o misterioso, que irá embora logo em seguida.

Os dublês, entretanto, ainda ficarão incomodados. Pat chegará até a pensar que o sócio poderá estar escondendo algo mais tenebroso. "Não sei. Essa coisa 'intensa' como o próprio Ítalo colocou e que foi o motivo pra demissão dele? E se tinha algo de passional entre eles, Moa? Não tenho nem coragem de falar o que eu estou pensando", argumentará a mãe de Gui (Diogo Caruso) e Sossô (Alice Camargo).

Parece que ela quase adivinhará o que acontecerá pouco depois. Anita estará caminhando pela rua quando, à distância, lá estará Ítalo, que a seguirá como se estivesse atrás da própria Clarice.

No meio do caminho, a massoterapeuta perceberá que estará sendo perseguida e confrontará o sem noção. "Jura que tu tá me seguindo? Qual a tua, hein?", questionará a amiga de Dalva (Carol Portes), furiosa.

"Para com isso, Anita. Eu estou aqui por acaso", desconversará o personagem de Paulo Lessa. "Parou a palhaçada. Não dá pra entender qual é a tua. Um dia é gentil, me dá carona. No outro está aí, me seguindo. Tudo muito estranho", enfatizará a massagista.

Ítalo levará Anita até sua casa e explicará a história dele com Clarice, além de como a semelhança entre as duas o abalou. "Então... Eu nunca me abri com você porque a gente não tinha nenhuma intimidade, ao contrário, a gente era meio reativo um com o outro, mas eu tinha um romance com a Clarice. Nós éramos um casal. A gente se amava", desabafará.

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Últimas de Cara e Coragem


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 13 a 27/8

Sábado, 13/8 (Capítulo 66)
Pat descobre que as pessoas a seguiam a mando de Ítalo. Moa questiona Rebeca sobre Danilo. Pat reage enciumada ao ver Moa beijar Andrea. Olívia marca um encontro com Alfredo. Regina descobre que a Coragem.com tem ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.