Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA PAIXÃO?

Em Pantanal, Jove se encanta por Miriam e faz confissão: 'Não me sentia bem'

FOTOS: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Jesuita Barbosa grava cena com expressão desconfiada, como Jove em Pantanal

Jove (Jesuita Barbosa) se encantará por Miriam (Liza Dal Dala) e confessará seus sentimentos

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2022 - 15h47

Jove (Jesuita Barbosa) se encantará por Miriam (Liza Dal Dala) em Pantanal. Ela é uma agroecóloga que ensinará uma nova forma de plantio para o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira). O rapaz a conhecerá na viagem que está fazendo pelo Estado de Santa Catarina e confessará seus sentimentos pela moça. "Fazia tempo que não me sentia tão bem", afirmará o mocinho na novela das nove.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (9) no folhetim da Globo, o marido de Juma (Alanis Guillen) se mostrará interessado por outra mulher. Ele viajou em busca de um aprimoramento para a produção na fazenda de seu pai. Então, o mocinho encontrará a jovem especialista no método que ele quer levar para suas terras.

Os dois estarão andando pelo campo e conversando sobre as plantações, e Jove aproveitará para flertar com Miriam. "Eu gostei de ficar aqui, fazia tempo que não me sentia tão bem", revelará. Ela ficará sem graça com a declaração e desconversará.

A personagem de Liza Dal Dala gostará do papo e até o convidará para ficar mais uns dias na fazenda com ela. E é óbvio que ele aceitará na hora. Ao se despedirem, a agroecóloga dirá que todos vão cedo para lá. "Eu chego seis da manhã e de café tomado".

Liza Del Dala com expressão séria, como Miriam em Pantanal

Miriam em cena da novela das nove

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.