Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMAURY NUNES

Ex responde acusação de Karina Bacchi e dispara: 'Jamais teria feito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Amaury Nunes e Karina Bacchi

Amaury Nunes e Karina Bacchi; ex-jogador respondeu acusação da atriz sobre guarda do filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2022 - 15h24

Amaury Nunes respondeu às acusações de Karina Bacchi, que havia dito que o ex-marido era mentiroso durante a disputa judicial pela guarda do filho Enrico, de 5 anos. Nesta terça (9), o empresário afirmou que "jamais teria feito" qualquer tipo de ataque à ex-atriz --principalmente em respeito à criança e ao tempo em que se relacionaram.

"Sobre as acusações ou insinuações que foram feitas, eu acho que quem deve esclarecer, é quem fez. Eu jamais teria feito qualquer tipo de acusação desse jeito, principalmente por respeito ao nosso filho; a pessoa, que é a mãe do meu filho, e por tudo que passamos durante cinco anos. Compartilhamos todos os momentos maravilhosos que vivemos, inclusive os obstáculos, mas não precisei apagar absolutamente nenhum vídeo, foto que fiz, postei ou falei. Não precisei bloquear nenhum comentário", destacou Nunes.

Em um vídeo publicado no Instagram, o ex-jogador de futebol ressaltou que não vê o filho desde 17 de abril: "Todas as pessoas que, de alguma forma, participaram da nossa vida nesse período, sabem da minha índole, do meu caráter, do pai que fui e sou para o nosso filho".

"Espero, do fundo do coração, que a gente consiga resolver essa situação sem mais polêmicas, brigas, acusações, insinuações", reforçou.

Que você [Karina] tenha discernimento de saber que é o melhor para o nosso filho, que a gente possa retomar a nossa convivência o quanto antes. E que no Dia dos Pais, que está chegando agora, ele possa passar com o pai dele.

Confira o vídeo:

Entenda o caso

Enrico completou cinco anos na segunda (8), mas Nunes não participou das comemorações. O ex-atleta publicou um vídeo no Instagram com um recado ao filho e lamentou não saber quando poderá ver a criança novamente.

Em seguida, Karina rebateu o ex-marido e o acusou de mentir.

É burrice insistirmos em conviver com pessoas que um dia nos fizeram mal, que permanecem mentindo. É complicado perdoar alguém que realmente não se arrependeu e não entendeu a complexidade de seus atos e continua a mentir. Fiquem atentos.

Nunes e Karina anunciaram a separação em maio deste ano, mas o relacionamento já estava abalado desde que a ex-Fazenda mudou sua rotina de vida para se dedicar à igreja.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.