Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IBRAIM

Dan Stulbach encarna político nojento em Pantanal: 'Coragem de mostrá-lo'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Dan Stulbach grava cena com expressão séria, como Ibraim em Pantanal

Dan Stulbach é Ibraim em Pantanal; pai de Érica (Marcela Fetter) é um político corrupto

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2022 - 15h25

Dan Stulbach será o pai de Érica (Marcela Fetter) em Pantanal. Ibraim se aproveitará da gravidez da filha para ficar de olho na fortuna de José Leôncio (Marcos Palmeira). Ele irá propor que a jornalista se case com José Lucas (Irandhir Santos). "Coragem de mostrá-lo", afirmou o ator que entra nesta quinta-feira (4) na novela das nove da Globo.

Para o artista, o deputado é um homem inteligente e egoísta, que enxerga as pessoas por meio da visão da política. Ele escolheu essa profissão não para mudar o mundo, mas para satisfazer seu ego, melhorar suas relações e sua vida financeira.

"Uma das coisas mais interessantes de fazer um personagem assim é deixar suas críticas de lado. Fazer com que ele não tenha culpa de seus defeitos, que ele chegue inteiro, forte, cativante, ambíguo para quem ver. Porque aí, sim, o público vai ter seu juízo sobre o que ele faz. Não importa se eu votaria nele ou não, mas as questões que esse personagem pode provocar. Ter a coragem de mostrá-lo como ele é", declarou o intérprete em entrevista ao Gshow.

Ibraim acompanhará a loira até a fazenda no bioma. Os dois irão na chalana de Eugênio (Almir Sater). "Não acredito que você foi inventar de me trazer nesta m...", dirá o pilantra. "Eu quero que a ecologia se exploda", completará o homem, revelando seu caráter.

Ao chegar nas terras do rei do gado, o personagem de Dan Stulbach procurará logo por José Lucas. Para ele, Érica engravidar de um rapaz qualquer pode sujar a imagem da família. "É sobre ele e minha filha que vim conversar. Ou melhor, a respeito do que nós vamos fazer com o que estes dois aprontaram para a gente", disparará o crápula ao pai do peão.

De olho no patrimônio dos Leôncio, ele falará para que os dois se casem. Desolado por não ter o amor de Juma (Alanis Guillen), o boiadeiro aceitará a proposta e irá para São Paulo com a noiva e o sogro. Então, o interesseiro já começará a planejar a carreira política do genro.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.