Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGANDO FOGO

Julinha prepara bolo do capeta em Além da Ilusão: 'Simpatia acende fogo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Alexandra Richter com expressão assustada em cena de Além da Ilusão

Julinha (Alexandra Richter) fará um bolo que resultará em efeitos ardentes em Além da Ilusão

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2022 - 15h00

Uma simpatia vai deixar vários personagens de Além da Ilusão com a libido fervendo. Na novela das seis da Globo, Julinha (Alexandra Richter) fará um bolo com uma receita especial para amolecer o coração de Inácio (Ricky Tavares). Ela mudará um detalhe na receita, e todos os casais à mesa sentirão uma paixão ardente. "Tenho certeza de que foi a simpatia da Manuela que acendeu esse fogo", falará a loira

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (5) do folhetim de Alessandra Poggi, um jantar estará acontecendo na casa de Constantino (Paulo Betti). Para servir Inácio, Julinha terá feito um bolo com uma simpatia ensinada por Manuela (Mariah da Penha).

A cozinheira dirá à mulher para colocar uma fita rosa no bolo para amolecer o coração do rapaz. Mas Julinha fará de seu jeito: usará uma fita vermelha, que picará em pequenos pedaços e deixará na massa do bolo. "O que é isso? Engasguei com um pedaço de fita vermelha. Estava dentro do bolo!", estranhará Constantino, e Juliana soltará:

Foi uma simpatia que a Manuela me ensinou para amolecermos o coração do Inácio. O certo seria tirar a fita inteira quando o bolo estivesse pronto, mas, para garantir o sucesso da simpatia, piquei a fita bem picadinha e misturei na massa. Pena que não achei fita rosa, mas a vermelha também é linda, não acha?

Logo em seguida, os convidados começarão a perceber os efeitos da simpatia. Os próprios Julinha e Constantino sentirão queimação e "vontade de plantar chuchu" e irão logo para o quarto. 

Inácio e Arminda (Caroline Dallarosa) começarão a se beijar ali mesmo, na sala de jantar. "O que é isso? Sabem que sou a maior apoiadora desse romance, mas tudo tem limite. Desenrosquem agora ou vou jogar água fervendo!", ordenará Santa (Arlete Salles), surpresa. 

"Me perdoa, dona Santa, não sei o que me deu... Só sei que está dando de novo", comentará Inácio, antes de partir para cima de Arminda novamente. "Então vá para sua casa tomar um banho frio que melhora. E você, Arminda, já para o quarto! Reza uma novena até acalmar essa alma!", mandará a avó.

Após expulsar o rapaz, ela se voltará para Geraldo (Marcello Escorel). "Não estou entendendo mais nada! Constantino ia dizer umas palavras e evaporou com Julinha, Arminda e Inácio se atracaram na mesa, o que mais falta acontecer?", questionará. 

O homem dirá que também está sentindo algo diferente, um tipo de vertigem, e a mulher concordará com ele. "Sim! Um calor tão forte que dá vontade de
tirar a roupa... Acho que a Julinha pegou essa receita de bolo com o capeta!", falará Santa, que se atracará com Geraldo ali mesmo.

No dia seguinte, os casais acordarão impressionados. Julinha dirá que nunca viu Constantino tão viril, como "um touro louco". "Tenho certeza de que foi a simpatia da Manuela que acendeu esse fogo. Mas acho que, quando troquei a fita rosa pela vermelha, alterei a intenção do bolo... A cor vermelha não atraiu amor, mas desejo, volúpia. Dessa vez até eu estou sentindo a espinha!", confessará a loira.

Já Santa e Geraldo continuarão se beijando na sala. "Mil perdões, dona Santa. Não sei o que deu em mim, acho que fui possuído. Vou à igreja beber toda água benta que encontrar pela frente!", afirmará o homem. "Muito bonito, hein, vovó! Me dá uma bronca, enxota o Inácio e depois se agarra com o Geraldo? Essa não deu pra entender...", a garota falará.

Ela ainda acrescentará que o "acasalamento" dos dois parecia "lobos num concurso de uivos". Santa fará a neta jurar que não contará nada aos pais, e a jovem afirmará que o segredo está bem guardado.

A atual novela da faixa das 18h será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.