Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEFE DA QUADRILHA

Cara e Coragem: Regina monta esquema para tomar fórmula secreta de Moa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mel Lisboa grava cena como Regina em Cara e Coragem; ela sorri bem maquiada e usando um vestido preto

Regina (Mel Lisboa) em Cara e Coragem; vilã arma plano para tomar a fórmula secreta de Moa

GABRIEL MENEGHELLI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2022 - 5h00

Regina (Mel Lisboa) armará um plano daqueles para tomar a fórmula secreta de Moa (Marcelo Serrado) nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Após Danilo (Ricardo Pereira) encontrar uma parte dos documentos no quarto do enteado, a vilã começará a montar um esquema para recuperar o material completo na novela das sete da Globo.

"Só tem uma folha? Cadê o resto da pesquisa com a fórmula?", questionará Leonardo (Ícaro Silva) ao descobrir que Danilo conseguiu apenas uma parte da papelada que eles tanto querem ter em mãos.

"Aí é que está. Pat [Paolla Oliveira] e Moa devem ter espalhado isso, guardando em vários lugares por questão de segurança", responderá o colega do vice-presidente da SG. "Mas, pelo menos, agora temos a certeza de que os dois têm a fórmula com eles", dirá Regina. 

A vilã, então, vai arquitetar um plano com os parceiros para conseguir a fórmula completa e fazer com que Pat e Moa não descubram que Danilo está com uma parte do arquivo sigiloso. "Tem que haver um jeito da gente driblar isso", afirmará o personagem de Ricardo Pereira.

"Você destruiu o móvel! Devia ter devolvido o baú com a pasta e tudo, pro Moa achar que tava seguro. Agora já era", advertirá Leonardo. A essa altura, o público terá visto o vilão encontrar o documento no meio dos brinquedos de Chiquinho (Guilherme Tavares).

"Não se eu convencer a Rebeca [Mariana Santos] de doar tudo que tem no quartinho do menino e reformar pra esquecer a invasão. Então deixa comigo, eu vou sumir com as provas", concluirá Regina, sorrindo ironicamente. Em seguida, ela conseguirá que a loira dê um fim nos pertences do filho.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#110 - Tenório descobre traição de Maria Bruaca em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.