Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRITICOU ROGER WATERS

Ellen Jabour sente medo de ser espancada em shows com discurso político

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Ellen Jabour em vídeo publicado em seu canal no YouTube

Ellen Jabour: atriz e apresentadora está longe da TV desde 2013 e se dedica às redes sociais

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2022 - 13h50

Criticada por reclamar de artistas que falam sobre política em shows, Ellen Jabour não retirou as afirmações mesmo com a repercussão negativa na internet. A influenciadora justificou a opinião com o relato de uma violência que presenciou no show de Roger Waters em São Paulo, em 2018, depois de o artista expor a frase "ele não" --um referência contra Jair Bolsonaro (PL).

"Quando eles falam sobre política no show, o público já começa a olhar estranho um para o outro. Numa dessas ocasiões, mostraram o pênis. Um rapaz colocou o pênis para fora e fez xixi numa menina do meu lado. Todos que estavam comigo quiseram ir embora porque se tornou perigoso", contou ela ao colunista Lucas Pasin, do UOL.

"Eu fiz aquela postagem como um alerta, querendo dizer que ficarei muito triste se os shows se tornarem lugares perigosos", defendeu. Ellen explicou que não vê problemas em manifestações políticas na arte, só não gosta que cantores pausem a música para protestar.

"As pessoas vão embora porque ficam com medo de uma rebelião. Você está no meio da multidão. Fico com medo de nem sobreviver, ou ser espancada. Isso por conta da segmentação que a política causa. O show não é isso, é o momento de união das pessoas", disparou ela.

Falei que não gosto quando os músicos falam de política. Usei a palavra 'falam' para dizer que não gosto quando eles param a música para falar do assunto. Não disse que não gosto quando cantam. Cantar política faz parte, quase toda banda faz isso.

Quem é Ellen Jabour?

A ex-VJ se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter em julho por criticar as manifestações nos shows da banda Rage Against the Machine e de Roger Waters, mas ambos são conhecidos justamente pela atuação política em suas apresentações.

"Não gosto de shows que falam sobre política. Transformam um momento que era pra ser de unificação, em segregação. O clima fica péssimo, pois as pessoas pensam diferente umas das outras e começam a se estranhar, e até mesmo a se agredir! Vivi isso no show do Roger Waters e foi uó", tuitou a apresentadora na ocasião.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.