Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUNDO DO POÇO

Em Cara e Coragem, Pat coloca golpe de Danilo em risco: Duarte vira fantoche

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Kiko Mascarenhas olha para frente com cara de sério em cena de Cara e Coragem

Duarte (Kiko Mascarenhas) correrá perigo ao ficar nas mãos de Danilo (Ricardo Pereira) na novela

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2022 - 5h00

Duarte (Kiko Mascarenhas) correrá perigo em Cara e Coragem. Além de ser obrigado a virar fantoche de Danilo (Ricardo Pereira), o faz-tudo ainda verá sua identidade secreta ser ameaçada. Isso porque ele irá a um evento que contará com a presença de Pat (Paolla Oliveira), que já o conhecerá nesse momento da novela das sete da Globo. Por isso, ele precisará da ajuda do novo comparsa para se esconder como um rato.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (28), o faxineiro aceitará trabalhar para o vilão, tanto por medo de ter seu segredo revelado, quanto pelo fato de que será seduzido pela vida luxuosa que será oferecida pelo crápula engomadinho. 

A partir de então, o amigo de Jéssica (Jeniffer Nascimento) servirá de "laranja" para os negócios escusos do malvado. Ele será obrigado até a assinar uma série de documentos, sem ter a mínima ideia do conteúdo exato deles.

Mas o golpe do personagem de Ricardo Pereira ficará por um fio. Ele e o novo "parceiro" comparecerão a um jantar na casa de Teca (Raquel Rocha). Entretanto, o falso Bob Wright ficará em pânico ao perceber que Pat também estará no evento.

A dublê já terá visto o malandro na companhia de dança vertical, e ele terá certeza de que ela o reconhecerá. Por isso, o farsante pedirá ajuda a Danilo, que o mandará embora da festa para não colocar tudo a perder.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, de Rosane Svartman. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.