Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VITÓRIA DO VILÃO

Cara e Coragem: Danilo dá nova rasteira em Moa e rouba fórmula secreta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ricardo Pereira sorri e olha para frente em cena de Cara e Coragem

Danilo (Ricardo Pereira) se dará bem e conseguirá a fórmula secreta de Cara e Coragem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2022 - 17h04

Danilo (Ricardo Pereira) dará mais uma rasteira em Moa (Marcelo Serrado) em Cara e Coragem. Não bastasse no passado o vilão ter roubado a mulher do então melhor amigo, agora ele conseguirá colocar as mãos na fórmula secreta que Clarice (Taís Araujo) tanto quis proteger. Pior, o malvado alcançará esse feito graças a um vacilo do próprio dublê na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (13), Rebeca (Mariana Santos) invadirá a casa do ex-marido para pegar uma série de brinquedos do filho e levará com ela. O que a dondoca nem imaginará é que parte da fórmula secreta estará escondido nos itens que ela pegará.

Mais tarde, quando chegar em casa, o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) quase terá um treco. Ele explicará para Pat (Paolla Oliveira) o esquema que bolou para esconder o documento. "Eu separei em três partes. Uma eu coloquei nesse livro. As outras estão em coisas que a Rebeca levou", constará o palerma.

Quem também perderá a cabeça com a informação será Ítalo (Paulo Lessa), mas o personagem de Marcelo Serrado bolará um plano: invadir a casa de Danilo para conseguir de volta as parte da fórmula.

Invasão frustrada

As outras partes da fórmula, no caso, estarão no baú de brinquedo de Chiquinho e dentro de um ursão de pelúcia do garoto. Rebeca planejará uma viagem com o filho e com o marido, já que o juiz determinará que ela, em um primeiro momento, fique com a criança aos finais de semana. Moa verá aí a oportunidade de entrar na casa do crápula para recuperar as folhas perdidas.

Só que a missão do dublê e Ítalo não será bem-sucedida, e os dois não conseguirão resgatar o baú de brinquedos. Pior, eles deixaram rastros de que houve uma invasão, e Danilo será alertado. Por isso, o bandido decidirá retornar para casa e revirará tudo. Quando ele mexer no baú de brinquedos, encontrará a parte da fórmula que estará lá dento e irá rir de satisfação. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.