Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARTADA FINAL

Em Amor de Mãe, Camila caça Thelma após roubo do filho: 'Nem que seja no inferno'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Jéssica Ellen fala ao telefone com lágrimas nos olhos como Camila em cena de Amor de Mãe

Jéssica Ellen interpreta Camila em Amor de Mãe; professora seguirá os rastros da sogra após sequestro

REDAÇÀO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2021 - 22h50

Em uma última cartada, Thelma (Adriana Esteves) vai sequestrar o próprio neto no penúltimo capítulo de Amor de Mãe. Camila (Jéssica Ellen) virará o bicho ao descobrir que a sogra raptou Caio e só descansará depois de colocar as mãos na megera. "Eu vou atrás dela nem que seja no inferno", prometerá a educadora na novela das nove.

Lurdes (Regina Casé) confessará que teme uma represália da comerciante depois de ter escapado do cativeiro no folhetim de Manuela Dias. Ela aconselhará Danilo (Chay Suede) e a mulher a recolherem os seus pertences e se mudarem imediatamente para a sua casa por uma questão de segurança.

A antagonista vivida por Adriana Esteves, no entanto, seguirá cada passo do casal e aproveitará um momento de distração para pegar o neto. "Meu filho. A Thelma levou o Caio", gritará a irmã de Magno (Juliano Cazarré) ao constatar que a criança desapareceu.

Ela correrá pelas ruas do Bairro do Passeio, mas não encontrará qualquer rastro da mau-caráter. A dona da Tasca do Passeio já estará longe dali, dirigindo apressada, com o neto em uma cadeirinha. "Está tudo bem, meu amor. A vovó está aqui", disparará a vilã.

Com o coração na boca, a professora de História alertará Lurdes sobre o sequestro. "Mãe, tranca a porta, não sai de casa. Eu sei lá, estou com medo dela aparecer aí", confessará a jovem. "Ela não é louca de aparecer aqui, porque eu mato aquela desgraçada", vociferará a babá.

"Essa mulher roubou o meu filho. Eu vou atrás dela nem que seja no inferno", anunciará a personagem de Jéssica Ellen, que ainda terá descoberto o plano da sogra para exterminá-la em um atropelamento.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público na próxima sexta (9).

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), folhetim escrito por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:

Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.