Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPADO

BBB21: Arthur desabafa sobre medo de cancelamento após briga com Fiuk

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Arthur Picoli na cozinha do BBB21

Arthur Picoli no BBB21; capixaba desabafou sobre medo do cancelamento após briga com Fiuk

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2021 - 21h35

No Big Brother Brasil 21, Arthur Picoli confessou que está preocupado com a opinião do público sobre a sua briga com Fiuk no último Jogo da Discórdia. Nesta quarta-feira (7), em conversa com Gilberto Nogueira e Caio Afiune, o instrutor de crossfit desabafou sobre o medo de ser cancelado fora da casa por esta atitude.

"A minha conversa com a psicóloga hoje foi única e exclusivamente sobre isso [a briga com o cantor]. Falei sobre isso com ela, e ela falou exatamente assim: 'Ué, Arthur, você acha que isso é motivo para te tirarem do jogo ou você estar queimado, cancelado? Todo ano tem isso'", explicou o capixaba.

O fazendeiro questionou qual seria o motivo da preocupação, e o educador físico relembrou a situação: "Xingamentos, não vou ser o primeiro e nem o último. Não vou ser o primeiro que se arrepende e nem o último, não tem essa".

Com a chegada das roupas para a festa da líder Viih Tube, o assunto foi interrompido. Na madrugada de terça-feira (6), após o jogo, Arthur chorou ao receber uma bronca de Pocah sobre o seu comportamento na atividade.

Durante o papo, os confinados também comentaram sobre a eliminação de Rodolffo Matthaus. "Se foi preciso [o Tiago Leifert] falar, é porque deu repercussão. Vocês não ouviram ele falando que o pessoal já estava sacrificando ele, pedindo para ir para cima do Rodolffo, outros falando que era mimimi do João [Luiz Pedrosa]. Deve ter pegado fogo", opinou o goiano.

"Faz sentindo, ainda bem que ele [Rodolffo] tem psicológico [para aguentar a pressão]", destacou o economista, mas o Bastião confinado entregou o real estado do amigo: "Ele apagou depois do Jogo da Discórdia. Se a gente conversou 20 minutos seguidos do jogo até a hora que ele saiu, foi muito. O resto, em silêncio".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.