Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESSA NOITE...

Bethânia se 'atrasa' para abraço de Lurdes e Domênico em Amor de Mãe: 'Findou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede como Danilo à esquerda leva as mãos ao rosto de Regina Casé como Lurdes à direita  em frente a uma estrada de terra em cena de Amor de Mãe

O reencontro de Domênico (Chay Suede) e Lurdes (Regina Casé) na reta final de Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2021 - 21h23
Atualizado em 7/4/2021 - 21h23

Por pouco, Maria Bethânia não chegou a tempo para o reencontro de Lurdes (Regina Casé) e Domênico (Chay Suede) em Amor de Mãe. Na web, o público estranhou que a novela das nove não trouxe a canção Onde Estará o Meu Amor?, que marcou a busca da babá pelo filho perdido --e só foi aparecer quase no final da sequência exibida nesta quarta (7).

A versão da cantora para a música, escrita por Chico César, chegou a virar meme nas redes sociais por conta dos inúmeros falsos candidatos a Domênico que apareceram ao longo do folhetim de Manuela Dias.

Os espectadores adaptaram o primeiro verso da composição para celebrar o abraço de mãe e filho, em uma das poucas sequências da segunda temporada que angariou elogios no Twitter. "Finalmente essa noite findou, Maria Bethânia. Lurdes passou a vida procurando Domênico, o Domênico que encontrou Lurdes", escreveu Maya Leão.

A ausência da canção no início da cena, aliás, levou a uma enxurrada de críticas dos mais apressados. "Cadê Bethânia cantando 'quando esta noite findará?' no auge da novela que é Lurdes encontrando Domênico? Cadê, Manuela Dias", cobrou Marina Antero.

Apesar da demora, a música tema da personagem de Regina Casé finalmente foi executada nos segundos finais e levou a uma catarse coletiva. "Essa cena perfeita com a trilha sonora da Maria Bethânia foi aí que eu chorei", escreveu um perfil identificado apenas como Bia.

"Chorei com a Jéssica Ellen e depois de novo com o [Juliano] Cazarré. Quando começou a Bethânia não teve jeito", continuou Viníccius Boaventura. "Pronto, chorei quando entrou a trilha na voz de Bethânia", acrescentou Adriana Cézar.

Veja um trecho do reencontro de Lurdes e Domênico:

Confira a repercussão de Amor de Mãe nas redes sociais:


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.