Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GANÂNCIA E PODER

Um Lugar ao Sol: Christian dá tiro no pé e sela desfecho com nova escolha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cauã Reymond com expressão séria, de terno cinza, em cena como Christian em Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) decepcionará Lara (Andreia Horta) mais uma vez em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2022 - 7h38
Atualizado em 19/2/2022 - 12h25

Christian/Renato (Cauã Reymond) mais uma vez colocará tudo a perder em seu romance com Lara (Andreia Horta). Em Um Lugar ao Sol, após levar uma facada, o rapaz ganhará a compaixão de Santiago (José de Abreu), que oferecerá a ele o cargo máximo do Grupo Redentor, desde que ele continue na família. Assim, o protagonista escolherá o dinheiro e o poder e abandonará o amor de sua vida. 

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Christian levará uma facada ao tentar defender Inácia (Yara Novaes), a mãe de Joy (Lara Tremouroux). Ele terá de passar por uma cirurgia, e Santiago se sensibilizará com a situação. 

Ele entrará em contato com o ex-genro e dirá que o rapaz poderá ser seu sucessor no Redentor. Mas com uma condição: que Christian volte a fazer parte da família e retome seu casamento com Bárbara (Alinne Moraes). Na verdade, quem vai impor isso será a própria patricinha, que não tem um pingo de amor próprio.

O usurpador aceitará a oferta e assumirá a presidência da rede Redentor no dia seguinte. Ele abandonará Lara, que irá sozinha para Buenos Aires (Argentina). Ao chegar lá, ela desabafará com a avó sobre a tristeza que estará sentindo depois de ser abandonada pelo namorado na hora de embarcar. 

"Como é que eu posso fazer um curso de culinária, vó, se eu estou desse jeito, vazia, e não sinto mais nada? O gosto, o cheiro das coisas?", falará. "Filha, sabe o que acho? Você comprou uma passagem para uma viagem a dois e desembarcou sozinha. Mas lembra que você desembarcou inteira. E a cidade continua aí, inteira também, para te receber", dirá Noca (Marieta Severo). 

"É que eu não estou me sentindo inteira, vó. Por mais que eu me pergunte se eu gostei realmente do Renato, se não era só uma projeção, um eco do Christian ao qual eu me apeguei, eu me envolvi com ele", lamentará Lara. 

Toda gravada, Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terminará com 119 capítulos em 26 de março. No seu lugar, a Globo estreará a nova versão de Pantanal. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.