BIG FONE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gustavo Marsengo na área externa do BBB 22, pouco tempo depois de ser indicado ao paredão
Após cair no paredão desta semana do BBB 22 por indicação de Brunna Gonçalves, que atendeu ao Big Fone na noite de sexta (18), Gustavo Marsengo conversou com outros brothers sobre sua situação. Ele já elegeu três participantes que preferiria enfrentar na disputa pelos votos do público. "Não tenho medo", declarou.
Durante o "happy hour" na madrugada deste sábado (19), os brothers ficaram na área externa da casa conversando. Em papo com Douglas Silva e Lucas Bissoli, o curitibano contou quem são seus alvos para o paredão.
"Amanhã vou ter que ter uma troca com vocês. Já que eu estou [no paredão], vou tentar puxar alguém que eu quero dentro das opções que vocês trabalham", falou.
"Eu quero ir com pessoas de jogos opostos ao meu, entendeu? Tipo o Tiagão [Abravanel], é uma pessoa que eu amo aqui dentro, mas eu queria de ir ao paredão com ele. A Jessi [Jessilane Alves] é uma pessoa que eu gosto muito, mas eu gostaria de ir ao paredão com ela", revelou.
"A Brunna [Gonçalves], eu gostaria de ir com ela. Não tenho medo da mulher dela [Ludmilla], não. Eu gostaria de ir com ela pela postura de jogo e não tenho nada contra ela e com a mulher dela... Eu vejo que as pessoas têm medo", concluiu Gustavo.
Douglas ponderou que não tem medo, mas que essas pessoas seriam suas últimas opções. Ao longo da madrugada, Gustavo também comentou que quer pegar o anjo para proteger Laís Caldas, pois acredita que ela também está na mira da casa.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.