Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAMANTHA SCHMÜTZ

Atriz confessa travessura com galã nos bastidores de Totalmente Demais; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Samantha Schmütz em cena como a Dorinha de Totalmente Demais

A atriz Samantha Schmütz interpreta a emergente Dorinha em Totalmente Demais, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 15/4/2020 - 12h04

Intérprete da Dorinha em Totalmente Demais (2015), Samantha Schmüz relembra que Fabio Assunção era presa fácil de suas traquinagens nos bastidores da trama assinada por Paulo Halm e Rosane Svartman. "Sempre falava alguma piada para desconcentrá-lo antes de começar a gravar as [nossas] cenas", confessa a humorista.

A irmã de Carolina (Juliana Paes) não pensava duas vezes antes de se intrometer no relacionamento cheio de idas e vindas da jornalista com o empresário Arthur, vivido pelo galã. "Ela era extrovertida, sem filtros, beirando a falta de educação, mas verdadeiramente amorosa, mãe de dois filhos, num casamento feliz e bem simples", avalia a artista.

Apesar do tom cômico da mulher de Zé Pedro (Hélio de la Peña), a atriz explica que não consegue relaxar completamente ao rever o seu trabalho. "Eu me divirto, mas também fico pensando no que eu podia ter feito de melhor", revela.

Afinal, ela considera a produção um marco por ser uma das poucas novelas de sua carreira. "A única com um personagem relevante. Só fiz duas na verdade. A outra foi Pé na Jaca (2006), em que eu tive três frases", dispara a humorista, aos risos.

Na época, Samantha se surpreendeu com o convite do então diretor artístico Luiz Henrique Rios para o papel. "Arrumei um jeito de conciliar minha agenda e gravar o Vai Que Cola ao mesmo tempo. Não tinha como negar a oportunidade de trabalhar com um elenco, equipe e direção incríveis e esses autores maravilhosos", valoriza a comediante.

Ela ainda considera que a escolha da saga de Eliza (Mariana Ruy Barbosa) foi uma opção acertada da emissora diante da pandemia de coronavírus (Covid-19) no país. "Acho que o entretenimento com histórias divertidas e romance ajuda a distrair e passar o tempo", afirma.

Ela tem ocupado os seus dias com trabalhos domésticos e o preparo de refeições durante a quarentena. "Tenho feito o que a maioria das pessoas também está fazendo. Escrevo, me exercito, falo com amigos, faço resenhas virtuais. E rezo para isso passar", arremata Schmütz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Totalmente Demais e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.