Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA POR GUARDA

Elas por Elas: Vic escorraça Márcia, dedura volta da mãe e desperta fúria de Renée

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bia Santana com expressão séria em cena da novela Elas por Elas

Vic (Bia Santana) em cena de Elas por Elas; mocinha não perdoará Márcia (Mary Sheyla)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2023 - 18h30

Vic (Bia Santana) ficará indignada ao descobrir que foi enganada por Márcia (Mary Sheyla) em Elas por Elas. A perfumista tomará coragem e revelará que é a mãe biológica da garota e de Tony (Richard Abelha). A estudante não hesitará em contar tudo a Renée (Maria Clara Spinelli), que irá confrontar a sumida na novela das seis da Globo.

No folhetim, a ex-mulher de Wagner (César Mello) abandonou os filhos ainda pequenos. Os dois, então, foram criados por Renée e a consideram como mãe.

Márcia reapareceu disposta a reconquistar Vic e Tony após tantos anos. Para isso, ela usou um nome falso para se aproximar da jovem e se ofereceu para dar aulas de reforço de Química.

No capítulo desta quinta (30), a professora decidirá expor a verdade para a filha. "Eu estava até agora juntando forçar para te contar uma coisa muito importante. É uma coisa que pode mudar o futuro de nós duas a partir de agora", soltará ela.

"Mudar o nosso futuro? Como assim?", estranhará a estudante. "Vic, eu queria ter te contado isso antes, no dia que fomos comprar o seu vestido, mas eu não tive coragem", confessará. "Coragem? Mas por quê? A gente é amiga, não é?", indagará a curiosa.

Sim, somos. E por isso mesmo, pela amizade que nós duas criamos, por ver o quanto a gente se dá bem, é que eu resolvi te contar a verdade. Eu não me chamo Susana. Eu me chamo, Márcia. E eu sou a sua mãe.

Vic se revoltará ao saber a verdadeira identidade da perfumista. A personagem de Mary Sheyla explicará o motivo de ter fugido, mas não sensibilizará a filha.

A jovem não perderá tempo e contará para Renée que a mãe biológica a procurou. A vendedora de sonhos se enfurecerá --e temerá perder os filhos assim como aconteceu com Wagner.

A protagonista confrontará Márcia por ter reaparecido do nada e ainda exigirá que ela se afaste dos jovens. Desesperada, a professora afirmará para Eugênia (Sarito Rodrigues) que reivindicará a guarda dos filhos na Justiça.

Ela ainda implorará para que Renée a ajude a reconquistar Vic e Tony. A perfumista ficará bastante sensibilizada ao ver a relação da protagonista com a garota.

Mais adiante, Tony impedirá a mãe biológica de falar com a estudante. O rapaz também enxotou Wagner quando o pai tentou explicar os motivos de ter desaparecido inesperadamente.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 2 a 16/3

Sábado, 2/3 (Capítulo 137)
Giovanni fica abalado com a suposta gravidez de Cris. Aramis garante a Yeda que é apaixonado por ela. Pedro implora para que Taís o ajude a manter em segredo sua teoria sobre Bruno, para proteger Natália. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.