ELE ESTÁ VIVO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Paulo Gorgulho caracterizado como Leonel em Amor Perfeito; personagem voltará à novela
Leonel (Paulo Gorgulho) voltará a aparecer em Amor Perfeito. O homem, que levou um tiro de Gilda (Mariana Ximenes) no primeiro capítulo da novela das seis da Globo, na verdade não morreu. O público verá que ele passou os últimos oito anos na casa de uma enfermeira, com uma prótese no rosto.
A primeira cena do "retorno" de Leonel está prevista para ir ao ar no fim de agosto. Júlio (Daniel Rangel) terá reaberto as investigações sobre o atentado que o pai de Marê (Camila Queiroz) sofreu --a intenção dele é livrar a mocinha das acusações de assassinato.
Por isso, o advogado irá até a casa de Hermínia (Adriana de Broux), enfermeira que cuidou de Leonel no hospital, após o tiro. "Bom dia! Sou o advogado de Maria Elisa Rubião. É sobre o assassinato de Leonel Rubião, nove anos atrás. A senhora se lembra de ter cuidado dele?", dirá Júlio ao chegar a residência.
Neste momento, um homem tossirá num quarto da casa de Hermínia. Ela falará que está cuidando de um tio doente e irá até ele. O público verá que se trata, na verdade, de Leonel. Ele estará com uma prótese que cobrirá metade do seu rosto.
Após dar atenção ao homem, Hermínia voltará à sala e retomará a conversa com Júlio. Ela dirá que não voltou a Águas de São Jacinto depois que se aposentou. A enfermeira também afirmará que não sabia que Marê havia sido considerada culpada pela morte do pai.
Júlio ficará indignado: "Saiu em quase todos os jornais do país! Ela ficou presa por oito anos, até que eu assumi o caso. Descobri que o processo estava cheio de falhas e consegui a anulação da sentença. Mas agora as investigações recomeçaram, e um novo julgamento está para ser marcado", avisará ele.
"Sei que a senhora conhecia o seu Leonel e a família dele. E que, no dia do crime, a senhora estava trabalhando no hospital, como enfermeira, junto com o seu sobrinho, Tadeu (João Rodrigo Ostrower). Ele era o assistente do doutor Ítalo (Genezio de Barros). A senhora se lembra desse dia?", perguntará o advogado.
"Lembro que o seu Leonel chegou muito grave e foi direto pra cirurgia com o doutor Ítalo. Eu fiquei de plantão naquela noite, mas o seu Leonel foi piorando até que... Não resistiu", mentirá a mulher. Ela ainda acrescentará que viu o dono do hotel morrer.
Júlio seguirá insistindo e perguntará se Leonel chegou a dizer quem atirou nele. "Não, ele não disse nada. Ele chegou no hospital inconsciente e ficou assim até ir a óbito. Isso é tudo o que eu tenho pra lhe dizer", finalizará a mulher.
Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito está no ar desde março e o último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.