DESEMPREGADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marê (Camila Queiroz) em cena de Amor Perfeito; ela perderá o emprego no hospital após armação
Marê (Camila Queiroz) perderá a única coisa que lhe resta em Amor Perfeito: seu emprego. Gilda (Mariana Ximenes) armará uma emboscada para que a mocinha seja demitida, apenas pelo prazer de vê-la sem nada. A vilã, afinal, já roubou o noivo e o filho da protagonista, e deixá-la desempregada parece ser seu golpe de crueldade final na novela das seis da Globo.
A megera não precisará de muito para ferrar a rival. Ela apenas encaminhará um dossiê com os crimes pelos quais a mocinha foi acusada para a diretoria do hospital em que ela trabalha. Sílvio (Bukassa Kabengele) ajudará nos trâmites, e não demorará muito para que os poderosos da Secretaria de Saúde pensem que a administradora é uma assassina.
A demissão virá quase que como surpresa. A personagem de Camila Queiroz vai estranhar o fato de que o valor que tinha conseguido para o projeto de maternidade ainda não ter sido enviado. Confusa, ela decidirá questionar seus superiores sobre o fato: "Com licença? O dinheiro da Secretaria de Educação e Saúde Pública não caiu na conta do hospital até agora. Acabei de ligar para a Secretaria, mas a pessoa responsável não quis me atender. O que será que está acontecendo?", perguntará ela.
"Eu sei bem o que está acontecendo, Marê", responderá Ítalo (Genézio de Barros). "Veja só o ofício que eu acabei de receber da Secretaria...", dirá ele, abismado. Ela pegará o papel e levará um susto: "Eu não tô acreditando nisso! Eu fui... Demitida do hospital?", anunciará, abalada.
Mas os problemas da mocinha estão longe de parar por aí. Outra questão vai atormentá-la no capítulo desta quinta (10): as ameaças contra Catarina (Cristiane Amorim). A camareira, testemunha-chave no processo do assassinato de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho), receberá mais um recado sinistro.
Em suas andanças pela casa de Marê, ela dará de cara com um relógio que pertencia a Ronaldo (Breno Filippo), jardineiro com quem ela tinha um caso e que foi morto a mando de Gilda. O objeto não virá acompanhado de nenhum bilhete, mas será o suficiente para ela entender a mensagem.
"O assassino do Ronaldo sabe que eu tô aqui! Ele vai me matar! Minha Nossa Senhora, me proteja! Não posso falar a verdade pro juiz! E agora? O que que eu faço? Se eu mentir, a Marê volta pra cadeia! Pra onde é que eu corro, meu Deus?", se desesperará Catarina.
A solução que ela encontrará será fugir, deixando a protagonista à própria sorte. Ela vai esperar anoitecer, se disfarçará com um lenço e deixará um bilhete para a amiga: "Marê, obrigada por tudo, me perdoa, não posso mais ficar nem mais um minuto em São Jacinto. Se eu testemunhar pra você, o assassino do Ronaldo me mata".
A mãe de Marcelino ficará desolada quando encontrar o bilhete. Ela chamará Júlio (Daniel Rangel), e os dois passarão a teorizar sobre as ameaças que Catarina sofreu. Ambos chegarão à conclusão de que foi Gaspar (Thiago Laceda) quem cometeu essa atrocidade. "Primeiro, ele ameaçou a Catarina pessoalmente, e agora mandou isso!", argumentará o advogado.
"Não podemos provar que o bilhete é do Gaspar, mas podemos provar que a nossa testemunha foi ameaçada", opinará Érico (Carmo Dalla Vecchia), que terá acompanhado o enteado até a casa de Marê.
O veterano também chegará a uma conclusão importante, que causará um certo alívio na mocinha: "A Catarina já relatou àquele desembargador que a Marê saiu do hotel antes dos tiros, isso ficou registrado", cravará ele. Ainda assim, o clima será tenso.
Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e seu último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.