CHANTAGISTA CORNO

A Dona do Pedaço: Vivi se despede de Chiclete com transa ardente antes de duelo final

Reprodução/TV Globo

A atriz Paolla Oliveira em cena de romance com Sergio Guizé na novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço

Vivi (Paolla Oliveira) em cena com Chiclete (Sergio Guizé) na novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 08/11/2019, às 04h53

Vivi (Paolla Oliveira) levará o amante para sua cama mais uma vez em A Dona do Pedaço. Ela aproveitará que Camilo (Lee Taylor) estará no julgamento de Josiane (Agatha Moreira) para matar a saudade de Chiclete (Sergio Guizé) em cenas que prometem tirar o fôlego. Será a última transa do casal antes do duelo final entre o pistoleiro e o investigador.

Chiclete vai intuir que a blogueira corre perigo de ser raptada e deixará seu celular com ela. As sequências finais são mantidas em segredo, mas tudo indica que a influenciadora será sequestrada e localizada graças ao "sexto sentido" do personagem de Sergio Guizé, que matará o rival no final da novela das nove.

Na sequência quente, ele soltará uma pista do que está por vir: "Meu celular tem serviço de localização. Se acontecer alguma coisa, eu vou saber onde cê tá. Tem mais uma coisa. Deixa o celular no mudo. Assim ninguém ouve se eu te chamar. Senão... Vão descobrir que você tem outro celular", pedirá Chiclete.

"Tá certo. Você se preocupa comigo, mas vai dar tudo certo", responderá a celebridade virtual. "Só faz o que eu tou dizendo. É minha intuição que tá falando. Promete que vai fazer como eu disse?", indagará o matador. Vivi concordará. 

Desfechos antecipados

As cenas vão ao ar na segunda-feira (11), quando começa a penúltima semana da novela de Walcyr Carrasco. A partir do próximo dia 25, o horário nobre vai contar as histórias de três "mães coragens" em Amor de Mãe, trama escrita por Manuela Dias. Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo protagonizarão o folhetim.

A última semana de A Dona do Pedaço é um mistério. Porém, o Notícias da TV já revelou que Félix (Mateus Solano) voltará para casar Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) e abençoar o novo beijo gay do horário nobre. 

Maria da Paz (Juliana Paes) também teve seu desfecho antecipado. A boleira vai engravidar novamente de Amadeu (Marcos Palmeira). Aliás, a transa irá ao ar na próxima semana, logo após a condenação de Josiane.

Haverá uma passagem de tempo e a mocinha ressurgirá com sua filha caçula e o advogado na porta do presídio para esperar Jô. A assassina terá sido condenada a 30 anos de reclusão, mas sairá bem antes. Ela receberá progressão de sua pena por bom comportamento, que conseguirá após virar evangélica.  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook