Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍNGUA NOS DENTES

A Dona do Pedaço: Téo trai Maria da Paz e faz boleira sofrer novo ataque da filha

Reprodução/TV Globo

Rainer Cadete, de frente, caracterizado como Téo de A Dona do Pedaço. Ele faz revelação a Agatha Moreira, a Josiane, de perfil

Téo (Rainer Cadete) acreditará na redenção de Josiane (Agatha Moreira) na novela das nove

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2019 - 22h00

Apaixonado, Téo (Rainer Cadete) cairá nas mentiras de Josiane (Agatha Moreira) mais uma vez em A Dona do Pedaço. O fotógrafo acreditará que a patricinha terá se redimido das suas maldades e revelará todo o plano armado por Maria da Paz (Juliana Paes) para lhe arrancar até o último centavo. A influenciadora irá atrás da mãe para acertar as contas.

A princípio, o irmão de Merlin (Cadu Libonati) reatou com a influenciadora para lhe ensinar uma lição, mas Josiane acabará virando o jogo. Sedutora, ela o manipulará para não ficar na pior e acabará descobrindo que a confeiteira deu o aval para que seus aliados deixassem a herdeira na miséria.

Iludido, o fotógrafo tentará reparar o que fez. "Não, não me odeie. No meio do plano eu me arrependi. Fiz você guardar um dinheiro... Um dinheiro que te permitiria sobreviver sem susto", argumentará.

Dissimulada, Josiane se fará de vítima e exigirá saber todos os detalhes sobre a vingança de boleira. "A Maria da Paz... Você tirou o dinheiro dela, da sua própria mãe. Ela achava justo que a vida tirasse de você", confessará Téo.

A vilã não pensará duas vezes antes de ir atrás de sua mãe. "Eu vim resolver tudo com você", disparará a aprendiz de influenciadora digital. "Eu perdi o meu dinheiro. O Téo me confessou que ele e Rock [Caio Castro] tinham um plano para eu perder. Um plano do qual você também fez parte."

Desmascarada, Maria da Paz não baixará a cabeça para a golpista. "Você não perdeu seu dinheiro, Josiane. Aquele dinheiro não era seu. Era meu", devolverá.

A cozinheira passará um sermão na filha, afirmando que foi sua própria ambição que a levou à falência. "Sabe que a sua filosofia de vida é muito brega?", interromperá a jovem, irritada com as frases de efeito da mãe.

Ao perceber que não há mais conversa com Josiane, Maria da Paz lavará as mãos. "Pode me chamar de brega, Josiane. Eu não me importo mais. Mas fica sabendo... o que eu não te ensinei, a vida vai ensinar", ameaçará a quituteira, em cena que irá ao ar na segunda (30) em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.