Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Virada no jogo

A Dona do Pedaço: Téo descobre que foi feito de trouxa por Josiane e se vinga

Reprodução/Globo

Téo (Rainer Cadete) vai se unir a Rock (Caio Castro) para se vingar de Josiane (Agatha Moreira) - Reprodução/Globo

Téo (Rainer Cadete) vai se unir a Rock (Caio Castro) para se vingar de Josiane (Agatha Moreira)

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2019 - 9h31

Demorou, mas finalmente Téo (Rainer Cadete) percebeu que há algo de muito suspeito nas atitudes de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. Ele conversará com Rock (Caio Castro) e descobrirá que a garota nunca teve problemas sexuais, como havia lhe dito. Enganado, Téo concordará em ajudar o lutador a se vingar da vilã.

Rock já vem jogando há semanas para o fotógrafo a ideia de que a namorada dele não presta. Agora, será Téo quem irá procurar o lutador para ter uma conversa sobre Josiane.

Ele dirá que concorda em ajudar Rock a espionar o celular da megera. "Eu não entendo como basta pegar o celular da Jô pra descobrir tudo", dirá o fotógrafo. O lutador explicará que Zé Hélio (Bruno Bevan) é bom de programação e vai ajudá-los. Téo, então, contará por que resolveu investigar Josiane agora.

"A Jô tem me dado uns perdidos. Achei que era coisa da minha cabeça. Mas ela disse que tava com a mãe e não tava. Somando isso a uma coisa aqui, outra ali, eu quero saber o que tá acontecendo com a Jô", explicará.

Mas o fotógrafo ainda não terá percebido que Josiane é uma grande mentirosa. Ele comentará com Rock e Zé Hélio que a jovem estava muito abalada por causa do incêndio na fábrica de Maria da Paz.

Com pena dele, Rock falará sério: "Sai dessa, Téo. Bota uma coisa na cabeça. Você pode gostar ou não, mas a Jô mente pra você. Ela esconde alguma coisa, não tenho a menor dúvida", dirá. O lutador ainda afirmará que conhece Josiane desde criança e que ela nunca teve problemas sexuais. "Nunca teve? Ela me enganou o tempo todo?", entenderá Téo, arrasado.

Nos próximos capítulos, o fotógrafo, Rock e Zé Hélio se unirão para descobrir as senhas de Josiane e ver todas as interações dela no celular. Os três ficarão chocados ao descobrirem que ela tem um caso com Régis (Reynaldo Gianecchini), e Téo até passará mal.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.