Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTO DE CONTAS

A Dona do Pedaço: Téo coloca ambição de Josiane à prova e faz megera se estrepar

Reprodução/TV Globo

A atriz Agatha Moreira contracena com Rainer Cadete na novela das nove da Globo

Josiane (Agatha Moreira) cairá na armação de Téo (Rainer Cadete) ao investir todo o seu dinheiro em negócio de risco

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 9/9/2019 - 21h55

Josiane (Agatha Moreira) terá um ataque de burrice no capítulo desta terça (10) de A Dona do Pedaço. Sem desconfiar das verdadeiras intenções de Téo (Rainer Cadete), a filha criminosa de Maria da Paz (Juliana Paes) seguirá um conselho do fotógrafo e investirá todo o seu dinheiro no comércio ilegal de diamantes. Ele afirmará que só quer o melhor para a ex-namorada. A bandida vai cair na armação e se estrepará.

Nos próximos capítulos, Josiane ficará sem dinheiro até para comer. Na continuação da sequência exibida no final do capítulo de segunda (9), a blogueira sem talento se mostrará em dúvida. Ela vai temer colocar a quantia que guardou da venda da fábrica de bolos nas mãos do investidor apresentado por Agno (Malvino Salvador).

Téo, então, vai se mostrar reticente para fazer com que a golpista acredite para valer nele. "Vai investir mais em diamantes de sangue?", questionará o rapaz. "Você disse pra eu investir, vai mudar de ideia?", retrucará Josiane, impaciente.

"Não, só que eu acho que colocar dinheiro nesse tipo de negócio... É um pouco demais. Mesmo pra você", responderá o personagem bom-moço de Rainer Cadete. O comércio de "diamantes de sangue" envolve trabalho escravo, além de financiar guerras. Agno, inclusive, disse que não investe no negócio por uma questão moral.

"Mesmo pra mim? O que quer dizer com isso? Vem falar comigo um instante", pedirá a aprendiz de influenciadora digital. Eles irão para uma outra sala da mansão para falar em particular.

"Primeiro cê me aconselhou a investir. Agora que tá dando certo, tá cheio de dedos, me desaconselha", reclamará a assassina de chantagistas da história de Walcyr Carrasco. "Jô, diamantes de sangue. É pra chocar qualquer um", explicará Téo.

Surto de confiança

Feliz por ter visto que sua primeira aplicação rendeu um bom dinheiro, ela comentará que se investir mais, ganhará muito mais. "Téo, tá a meu favor ou contra mim?", indagará a ex-amante de Régis (Reynaldo Gianecchini). "Eu tou... a seu favor, Jô", afirmará o rapaz.

"Você sempre diz que quer o melhor pra mim. Quer mesmo?", insistirá Josiane. A personagem cheia de artimanhas e planos está tendo um surto de burrice por não desconfiar do homem que enganou por meses. "Quero. Invista seu dinheiro no que achar melhor. Mas então... Não brinque. Invista o máximo que puder", aconselhará o fotógrafo.

Será graças a esse conselho que a filha bandida da boleira ficará na miséria. "É o que vou fazer. Investir o máximo", dirá Josiane. Ela voltará para a sala da mansão e mandará Bill (nome do ator não foi divulgado) retirar a quantia dos investimentos conservadores que fez para colocar nos diamantes.

"Os diamantes de sangue estão dando muito dinheiro. Mas é uma fase, aproveite agora", dirá o investidor, logo após orientá-la a colocar mais dinheiro ainda no negócio. "Eu vou botar mais cinquenta por cento. Vou fazer a transferência pra sua conta", concordará a vilã.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.