AZARADO

Sorte? Ratinho revela que já foi atingido por cocô de animais duas vezes

BEATRIZ NADLER/SBT

A apresentadora Maisa Silva ao lado do apresentador Ratinho, em cenário do Programa da Maisa deste sábado (28)

Durante o programa deste sábado (28), Maisa Silva ficou chocada com os relatos do apresentador Ratinho

REDAÇÃO - Publicado em 28/09/2019, às 15h32

Um dos convidados do Programa da Maisa deste sábado (28), Carlos Massa, o Ratinho, revelou que já foi atingido duas vezes por cocô de animais: em uma ocasião por um pombo; na segunda, por uma vaca. "Eu voltava do meu trabalho como técnico de raio-x e passou um caminhão carregando gado. Só vi a bosta me atingir na cara com tudo", contou o apresentador.

Na hora em que Ratinho fez o relato, a titular do programa pediu mais detalhes. "O caminhão passou e fez uma curva fechada. O cocô voou bem na minha direção. Eu, que estava vestido de branco, só senti a merda me lavar inteiro", explicou o apresentador. Maisa fez cara de nojo ao ouvir a resposta. 

Questionado sobre a profissão na área da saúde, Ratinho também contou que trabalhava como técnico de raio-x pois ainda não havia conseguido emprego em uma rádio. "Eu sempre gostei de comunicação, mas na minha cidade não tinha rádio para trabalhar", declarou o apresentador, que cresceu em Jandaia do Sul, no interior do Paraná. 

Ratinho já foi feirante, atuou em peças de teatro e até trabalhou em circo, mas contou que sempre mirou na área de comunicação. "Com uns 15 anos, eu vi o Silvio Santos pela primeira vez na televisão, ai eu fiquei louco para ser radialista", lembrou. 

Em outro momento da entrevista, Ratinho contou que já recebeu uma proposta milionária para tirar o famoso bigode, mas que preferiu recusar. "Ofereceram R$ 1 milhão, mas senti que ia ficar mais feio, eu acho", argumentou o apresentador. 

Nas redes sociais, os telespectadores disseram que o bigode era a marca registrada de Ratinho. "Esse bigode dele é raiz mesmo, ninguém vai tirar!", escreveu Thiago Teixeira no Twitter. Outro internauta brincou ao dizer que o apresentador ficaria a cara do sertanejo Bruno, da dupla com Marrone.

Confira algumas reações no Twitter: 

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook