BEIJO FORÇADO
REPRODUÇÃO/SBT
Maisa Silva durante o seu programa deste sábado (28); pelas redes sociais, apresentadora repudiou assédio
REDAÇÃO
Publicado em 28/9/2019 - 16h57
A apresentadora do SBT Maisa Silva usou suas redes sociais para perguntar aos seguidores o que estava acontecendo em A Fazenda 11, já que a jovem não acompanha o reality da Record. Após ouvir a explicação de uma internauta, Maisa repudiou o beijo forçado que Phellipe Haagensen deu em Hariany Almeida. "Meu Deus do céu, que nojo", escreveu.
Na tarde deste sábado (28), a titular do Programa da Maisa quis entender qual era o "bafo" envolvendo A Fazenda, já que a hashtag "Phellipe expulso" se tornou uma das mais comentadas do Twitter. "Macho escroto beijando participante à força e comparando mulheres a galinhas. [Esse é o resumo]", explicou Roberta Rocha. A apresentadora respondeu que estava enojada com a atitude.
Vários seguidores começaram a responder Maisa com vídeos de A Fazenda, em que Haagensen aparece dando um selinho à força na peoa Hariany. O abuso aconteceu durante uma discussão na madrugada deste sábado (28). "Hétero como sempre passando vergonha", escreveu um internauta, que recebeu o apoio de outros seguidores de Maisa.
O peão estava discutindo com Diego Grossi, após o ex-BBB começar a pular na cama de Andréa Nóbrega. "Faltando respeito com a coroa, cara. Que hipocrisia", disse Phellipe. Hariany decidiu entrar na discussão, e o ator se aproximou dela e, enquanto discutiam, ele deu um selinho na ex-confinada do reality da Globo.
O público de A Fazenda exige a expulsão de Phellipe, e aguarda um posicionamento da Record, que até o momento apenas disse que está avaliando o caso.
De acordo com o colunista Mauricio Stycer, do UOL, a emissora só deve anunciar a decisão no domingo (29), já que a edição de sábado é não é ao vivo.
Confira a reação de Maisa no Twitter:
GENTE sos n acompanho reality, qual q é o bafao da Fazenda?
— +a (@maisa) September 28, 2019
Meu Deus do céu q nojo
— +a (@maisa) September 28, 2019
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.