BEIJO FORÇADO

Apresentadora do SBT, Maisa repudia assédio em A Fazenda: 'Que nojo!'

REPRODUÇÃO/SBT

A apresentadora Maisa Silva no sofá do cenário do Programa da Maisa no SBT, neste sábado (28)

Maisa Silva durante o seu programa deste sábado (28); pelas redes sociais, apresentadora repudiou assédio

REDAÇÃO - Publicado em 28/09/2019, às 16h57

A apresentadora do SBT Maisa Silva usou suas redes sociais para perguntar aos seguidores o que estava acontecendo em A Fazenda 11, já que a jovem não acompanha o reality da Record. Após ouvir a explicação de uma internauta, Maisa repudiou o beijo forçado que Phellipe Haagensen deu em Hariany Almeida. "Meu Deus do céu, que nojo", escreveu.

Na tarde deste sábado (28), a titular do Programa da Maisa quis entender qual era o "bafo" envolvendo A Fazenda, já que a hashtag "Phellipe expulso" se tornou uma das mais comentadas do Twitter. "Macho escroto beijando participante à força e comparando mulheres a galinhas. [Esse é o resumo]", explicou Roberta Rocha. A apresentadora respondeu que estava enojada com a atitude. 

Vários seguidores começaram a responder Maisa com vídeos de A Fazenda, em que Haagensen aparece dando um selinho à força na peoa Hariany. O abuso aconteceu durante uma discussão na madrugada deste sábado (28). "Hétero como sempre passando vergonha", escreveu um internauta, que recebeu o apoio de outros seguidores de Maisa.

O peão estava discutindo com Diego Grossi, após o ex-BBB começar a pular na cama de Andréa Nóbrega. "Faltando respeito com a coroa, cara. Que hipocrisia", disse Phellipe. Hariany decidiu entrar na discussão, e o ator se aproximou dela e, enquanto discutiam, ele deu um selinho na ex-confinada do reality da Globo.

O público de A Fazenda exige a expulsão de Phellipe, e aguarda um posicionamento da Record, que até o momento apenas disse que está avaliando o caso.

De acordo com o colunista Mauricio Stycer, do UOL, a emissora só deve anunciar a decisão no domingo (29), já que a edição de sábado é não é ao vivo. 

Confira a reação de Maisa no Twitter: 

Últimas de A Fazenda 11

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook