Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANNA CLARA MAIA

Ex-Power Couple acusa Record de manipulação e pede expulsão em A Fazenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Os participantes do reality show Power Couple Anna Clara Maia e André Coelho em cenário da Record

Anna Clara Maia e André Coelho durante o Power Couple; ex-participante disse que a emissora manipula tudo

REDAÇÃO

Publicado em 28/9/2019 - 20h18

A ex-Power Couple Anna Clara Maia acusou a Record de manipulação em A Fazenda 11, após ver as atitudes do peão Phellipe Haagensen, que beijou Hariany Almeida à força na madrugada deste sábado (28). "Emissora que manipula, que joga com as pessoas, familiares e telespectadores, e que quer audiência a qualquer custo!", escreveu ela em uma rede social. A noiva de André Coelho também pediu a expulsão do ator.

Em sua conta no Twitter, Anna escreveu que foi questionada por não comentar a ida de Drika Marinho para a roça e que o motivo seria a postura da emissora que exibe os realities Power Couple e A Fazenda. "[A Record] Não tem responsabilidade", completou a influenciadora digital. 

Momentos antes, Anna Clara também escreveu que Phellipe precisava sair de A Fazenda para ser internado por problemas psicológicos. "Ele não é só sem caráter, ele é doente! Completamente desequilibrado!", publicou a ex-Power Couple. 

Um internauta respondeu à publicação dizendo que Rodrigo Carelli (diretor do núcleo de realities da Record) sabia do histórico do ator e o colocou no reality ainda assim. 

"Carelli sendo Carelli, né? Depois do que eu vi quando saí do Power Couple 4, poucas coisas me chocam, mas o que está acontecendo agora já passou de todos os limites! Essa audiência a qualquer custo está ficando perigosa!", reagiu Anna Clara, que recebeu o apoio de outros seguidores.  

Confira as publicações de Anna Clara Maia no Twitter: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.