Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VAI PAGAR CARO

A Dona do Pedaço: Régis falsifica exame de DNA para se livrar de filha cadeirante

Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena com Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço, da Globo - Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena com Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/6/2019 - 20h55

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai pagar uma bolada para falsificar um exame de DNA em A Dona do Pedaço e se livrar de uma filha cadeirante. Quando ele estiver prestes a se casar com Maria da Paz (Juliana Paes), Amadeu (Marcos Palmeira) levará à casa da boleira uma ex-namorada do playboy que afirmará que foi abandonada quando estava grávida.

Na novela das nove, até o personagem de Reynaldo Gianecchini ficará em dúvida se a garota de 12 anos é ou não sua filha. O funcionário do laboratório trocará as amostras antes de o material ser avaliado. "Cê nunca vai saber se é pai daquela menina ou não. A não ser que faça outro exame", dirá o homem.

A sequência está prevista para ir ao ar em 6 de julho. A essa altura da trama, Maria da Paz estará de casamento marcado com Régis. Amadeu pesquisará sobre o rival na internet e terá certeza de que ele é um golpista. Ele tentará alertar a boleira, mas ela não lhe dará ouvidos.

O advogado, então, descobrirá que Gladys (Nathalia Timberg) é contra o casamento do filho com a empresária. A senhora dará o nome e o endereço da ex-namorada de Régis, que no roteiro é chamada de Roma (o nome da atriz não foi divulgado).

Amadeu correrá para a casa dessa mulher. Ela contará que foi abandonada quando estava grávida, afirmará que tem uma vida tranquila porque sua família tem dinheiro e que, por isso, a filha cadeirante não passa necessidades. Ainda assim, Roma topará impedir que Maria da Paz seja enganada pelo bon vivant.

Quando Amadeu chegar com ela e a garotinha na casa da ex-noiva, Josiane (Agatha Moreira) chamará Régis correndo. "Régis, cê tem uma filha e não me disse? Abandonou uma menina cadeirante? Régis, cê não tem caráter. Eu não vou casar com você", falará Maria da Paz ao noivo.

"É tudo mentira. A família dela é tradicional, tem um bom sobrenome. Mas não tem posses. Ela mora bem, mas é bancada por um ricaço, bem mais velho", alegará Régis. Para surpresa de Amadeu, Roma confirmará que é sustentada por um "amigo", mas afirmará que sua filha é fruto do relacionamento que teve com Régis.

"Não é minha filha. Sabe disso. Eu me separei quando descobri que cê tinha outro. Ela me traiu. Quando eu saltei fora, arrumou esse homem mais velho. Eu nunca abandonaria uma filha. Ainda mais cadeirante, uma filha que precisa do meu apoio", rebaterá o playboy.

Ele vai propor tirar a prova com um exame de DNA. Sem dinheiro, Régis venderá os últimos três dos carros antigos de sua coleção para pagar a propina ao funcionário do laboratório e, assim, se livrar da suposta filha.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?