Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERSEGUIÇÃO

Órfãos da Terra: Dalila apavora Miguel com surra de brutamontes e quebra-quebra

Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) em cena com Jamil (Renato Góes); libanesa vai pegar pesado com Miguel (Paulo Betti) - Reprodução/TV Globo

Dalila (Alice Wegmann) em cena com Jamil (Renato Góes); libanesa vai pegar pesado com Miguel (Paulo Betti)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/6/2019 - 5h24

Dalila (Alice Wegmann) vai apavorar Miguel (Paulo Betti) em Órfãos da Terra. O comerciante se endividará com um agiota após perder muito dinheiro no cassino. A libanesa, então, mandará dar uma surra nele, além de colocar capangas para promover um quebra-quebra em sua loja. Perseguido, ele cairá no golpe da vingativa.

As maldades da filha do sheik contra o marido de Rania (Eliane Giardini) fazem parte do plano dela para afastar Jamil (Renato Góes) de Laila (Julia Dalavia). Dalila quer obrigar o pai de Camila (Anaju Dorigon) a penhorar os seus bens.

Ela se oferecerá para pagar a dívida com o agiota, e em troca exigirá que casa e loja passem para o nome de Jamil como forma de "assegurar" o empréstimo. O próximo passo será fazer toda a família de Laila acreditar que o mocinho roubou o patrão.

Sem ter como pagar o agiota, Miguel levará uma surra de dois brutamontes no capítulo da próxima quarta (19). Ele inventará para a família que apanhou de assaltantes, mas, quando estiver em pânico, acabará desabafando tudo a Jamil.

"A dívida foi crescendo e eu acabei pedindo dinheiro emprestado pra um outro jogador. Mas não consegui pagar no prazo, claro, e... Aí começou o inferno. Primeiro levei uma surra... Então, peguei as joias da Rania e levei pro agiota...", dirá Miguel.

O agiota ficará com as joias. Depois, Miguel venderá seu carro, mas os valores pagarão somente juros de seu débito. Miguel relatará tudo isso ao funcionário após os capangas de Dalila invadirem sua loja e quebrarem tudo. "Jamil, não sei o que fazer! Esse agiota é capaz de tudo! O jogo arruinou a minha vida", afirmará o senhor. 

Jamil, que já terá dado um chega para lá em Dalila após ser beijado pela libanesa, irá atrás dela para pedir a ajuda da milionária para o patrão. Ela vai aceitar fazer um empréstimo e ficará com Miguel e Jamil nas suas mãos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.