Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na miséria

Verão 90: Mercedes perde tudo e vira camelô para sustentar o marido

Reprodução/TV Globo

Mercedes (Totia Meireles) ficará na pior e precisará trabalhar como camelô para sustentar sua casa - Reprodução/TV Globo

Mercedes (Totia Meireles) ficará na pior e precisará trabalhar como camelô para sustentar sua casa

REDAÇÃO

Publicado em 13/6/2019 - 5h25

Por essa a vilã de Verão 90 não esperava: depois de fazer várias falcatruas e prejudicar muita gente, Mercedes (Totia Meireles) terminará a novela na pindaíba. Ela perderá seu dinheiro, seu hotel e seu apartamento e vai se virar nos 30 para sobreviver e sustentar o marido, Quinzão (Alexandre Borges). A megera virará camelô e venderá seus objetos de grife.

Mercedes será ludibriada por Galdino (Gabriel Godoy), extorquida por Figueirinha (Lucas Domso) e chegará na reta final da novela totalmente falida. Após uma passagem de tempo, ela aparecerá na rua, com uma banquinha de camelô.

"É baratinho na minha mão, colega!", gritará a perua de Totia Meireles para chamar clientes. Em sua "vitrine", ela venderá perfumes, objetos antigos e até um quadro falsificado que ganhou de Galdino.

A vilã estará conversando com uma cliente quando uma confusão terá início, e outro camelô avisará: "Olha o rapa!!!". Mercedes juntará suas coisas e sairá correndo para não ser detida pela polícia.

"Tanto bandido solto por aí! A gente querendo trabalhar e não consegue!", comentará ela, irritada. Mercedes voltará para seu novo apartamento, no conjunto habitacional, e terá mais uma surpresa desagradável.

Ela será confrontada por Marta (Renata Imbriani), sua antiga empregada. A ex-doméstica terá se transformado em dona do apartamento e irá procurar Mercedes para cobrar o aluguel atrasado. "Eu não depositei?! Puxa! Acredita que tô sem o meu talão de cheques aqui?!", dirá a dondoca, na maior cara de pau.

"É, parece que o reinado dos Ferreira Lima... desmoronou...", comentará Quinzinho (Caio Paduan) sobre a situação de seus pais. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de 25 de julho, o penúltimo de Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.