Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Eliéser Ambrósio volta ao Power Couple, arma barraco e faz Mariana Felício chorar

REPRODUÇÃO/RECORD

Eliéser Ambrósio precisou ser contido por Kamilla Salgado em um bate-boca com Mariana Felício no Power Couple - REPRODUÇÃO/RECORD

Eliéser Ambrósio precisou ser contido por Kamilla Salgado em um bate-boca com Mariana Felício no Power Couple

GABRIEL PERLINE

Publicado em 12/6/2019 - 19h03

As promessas de uma conduta menos agressiva não foram cumpridas por Eliéser Ambrósio. Salvo na repescagem pelos fãs do Power Couple Brasil, ele retornou ao reality com Kamilla Salgado e armou confusão com metade dos competidores, principalmente com Mariana Felício, que não aguentou os ataques e chorou nos braços de Daniel Saullo.

Na tarde desta quarta-feira (12), Eliéser resolveu lavar roupa suja depois do almoço com os demais participantes. Ele passou duas semanas fora do reality show e teve a chance de assistir aos episódios em que ficou confinado. Resultado: voltou cheio de fúria, partindo para o ataque contra Mariana Felício.

Eliéser questionou Mariana sobre os depoimentos que ela deu ao longo da temporada sobre ele e sua mulher. Para o ex-BBB, Mari foi falsa ao criticá-los nas entrevistas à produção e não falar o que pensava na cara dele. "Você foi falsa. Falou uma coisa no depoimento e depois vinha me abraçar", gritou o rapaz. "Mas eu não sou obrigada a te falar nada. Nós não somos amigos", tentou se defender a moça.

O nível de agressividade do ex-BBB eram tão grandes que ele estufou o peito, gritou, apontou o dedo na cara e se aproximou de Mariana, intimidando a participante. Foi contido por Kamilla, que por diversas vezes o puxou pelo braço e o fez recuar. A histeria era tão grande que desestabilizou toda a casa.

Nicole Bahls também se inflamou e começou a gritar com Mariana. Clara Maia entrou na discussão e tentou defender a ex-BBB. Até mesmo Camila Colombo e Lucas Salles tentaram conversar com Eliéser e Kamilla, que estavam tão descontrolados que sequer abriam espaço para uma conversa.

Toda a postura de Eliéser e Kamilla vai contra o que eles haviam dito na noite de ontem (11), antes de serem salvos na repescagem. Eliminados justamente pelos surtos, pela agressividade e pela falta de coerência em suas falas, eles prometeram entrar mais calmos no jogo. "A gente viu o que fez de errado. Temos que pedir desculpas para o pessoal lá dentro", afirmou o ex-BBB.

Mariana, desestabilizada, chorou nos braços de Daniel Saullo. "Como é que eu vou conseguir ficar aqui dentro?", disse a participante. "Vai conseguir, eu estou com você. E outra, se não conseguir a gente vai embora. Só que não é a hora, a gente vai ter que enfrentar isso", apoiou o marido.

Assista aos vídeos das confusões e do desabafo de Mariana no Power Couple:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.