Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Matou o mordomo

A Dona do Pedaço: Namorado se desespera ao descobrir que Josiane é assassina

Reprodução/TV Globo

Téo (Rainer Cadete) e Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) será desmascarada por Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 25/9/2019 - 6h24

Téo (Rainer Cadete) descobrirá o segredo terrível que Josiane (Agatha Moreira) guarda em A Dona do Pedaço. Ao invadir os arquivos do celular de Fabiana (Nathalia Dill), o fotógrafo encontrará a foto do momento do assassinato de Jardel (Duio Botta) e se desesperará ao perceber que a namorada foi chantageada porque é a assassina do mordomo.

Os encontros misteriosos com a ex-noviça e o sumiço de quase todo o dinheiro que Josiane roubou de Maria da Paz (Juliana Paes) levantarão cada vez mais suspeita em Téo, que terá certeza de que a ex-noviça tem algum trunfo bombástico em mãos. Ele, então, convencerá Rock (Caio Castro) a reatar o namoro com a dona da fábrica de bolos para descobrir o que é.

Fabiana não desconfiará de nada, pois estará tomada pelo ciúme de Joana (Bruna Hamú). Ela até preparará uma festa surpresa para o lutador e convidará a rival para ser garçonete, só para acabar com qualquer possibilidade de relacionamento entre eles. Téo aproveitará um vacilo da ex-noviça no evento para pegar seu celular.

Zé Hélio (Bruno Bevan) vai ajudar o fotógrafo instalando um programa espião no aparelho antes de devolvê-lo para a chantagista. Josiane estranhará ao ver o namorado olhando obcecado para o telefone acompanhando a transferência dos arquivos.

"Vai passar o tempo todo olhando pro celular?", questionará a filha golpista da boleira. "Só estou acompanhando sua mãe no Best Cake. Eu torço muito pela Maria da Paz", mentirá Téo, citando o reality show do qual a protagonista participará.

Téo, no entanto, só terá certeza de que a namorada matou o mordomo quando estiver sozinho e puder analisar com calma todo o material encontrado no celular da ex-noviça. Ele encontrará a foto que Fabiana usou para chantagear Josiane e arrancar todo o dinheiro dela.

"A Jô matou o Jardel!", exclamará ele, em choque, na cena que irá ao ar a partir do dia 21 de outubro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.