Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É guerra

A Dona do Pedaço: Louca de ciúme, Fabiana contrata Joana e faz rival correr de Rock

Reprodução/TV Globo

Montagem de Fabiana (Nathalia Dill) e Joana (Bruna Hamú) em cenas de A Dona do Pedaço

Fabiana (Nathalia Dill) vai manipular Joana (Bruna Hamú) nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 19/9/2019 - 17h00

Fabiana (Nathalia Dill) vai usar seu talento manipulador para afastar Joana (Bruna Hamú) de Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço. A vilã contratará a rival para trabalhar no aniversário do lutador e o apresentará como seu namorado. A essa altura da trama, o atleta terá se reaproximado da ex-noviça para arrancar dela o segredo de Josiane (Agatha Moreira).

A pedido de Téo (Rainer Cadete), Rock vai reatar o namoro com a chantagista para tentar ter acesso aos arquivos do celular dela. O fotógrafo tem certeza de que Fabiana esconde alguma informação cabeluda sobre a filha de Maria da Paz (Juliana Paes), mas não imagina que se trata do flagra do assassinato de Jardel (Duio Botta).

Apesar da reaproximação, a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) perceberá o interesse dele em Joana e resolverá agir para acabar com qualquer chance de virar um romance. Para isso, ela seguirá a rival na rua e fará uma proposta.

"Eu vou cortar um bolo para uma pessoa especial, mas o garçom que eu tinha chamado hoje à noite, não pode ir. Se você serve bolos na confeitaria... Poderia substituir o garçom. Só para quebrar um galho. Eu pago bem", dirá. Joana aceitará o trabalho e nem desconfiará da armadilha.

A personagem de Nathalia Dill organizará uma festa surpresa para o pugilista, que levará um susto ao dar de cara com Joana trazendo seu bolo de aniversário. "Aí está ele. Meu namorado, Rock!", anunciará a empresária chantagista.

"Namorado? Não era ex?", perguntará Joana, incrédula. "Por que se espantou? Nada de ex. O Rock e eu namoramos há algum tempo com altos e baixos", afirmará a vilã. "Este... Este é seu bolo, Rock", entregará a garçonete, antes de ir embora.

Constrangido e irritado, Rock mandará Fabiana comer o bolo sozinha e correrá atrás de Joana. "Eu posso explicar", dirá. "Explicar o que, Rock? Cê diz que gosta de mim. Cê me beijou... E de repente, descubro que ainda tá namorando", reclamará a suposta filha verdadeira de Maria da Paz.

"A Fabiana não é namorada. A Fabiana é ex", argumentará o atleta. "Você tem intimidade com ela. Se não tivesse, não ia até lá", retrucará a personagem de Bruna Hamú. "Eu tenho visto a Fabiana, mas por outros motivos, um motivo importante, eu preciso...", tentará se explicar Rock.

"Tou fora, Rock. Vai cuidar da sua vida. Volta pro apartamento dela... Eu não quero mais, certo?", decidirá Joana. "A gente nem começou direito, nem firmou compromisso sério", protestará o lutador. "Nem começou nem vai começar. Não fala mais, senão não vai restar nem a amizade. Adeus", encerrará ela.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 16 em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.