Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Guerra de vilãs

A Dona do Pedaço: Fabiana dá o troco por Maria da Paz e deixa Josiane na miséria

Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Fabiana (Nathalia Dill) vai raspar a conta bancária de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 24/9/2019 - 6h43

A lição que Maria da Paz (Juliana Paes) quer dar a Josiane (Agatha Moreira) chegará pelas mãos de Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço. Para se livrar da chantagem, a falsiane mimada tentará matar a ex-noviça, mas levará a pior ao ver o tiro falhar. A chantagista vai aproveitar a sorte que deu, arremessará a rival da janela e depois raspará a conta bancária dela no leito do hospital.

Disposta a não ficar mais nas mãos da testemunha de seu crime Josiane conseguirá uma arma e irá à fábrica para matá-la. Fabiana não hesitará em jogar a filha da boleira pela janela e mandá-la para a UTI.

À polícia, a ex-noviça dirá que as duas conversavam tranquilamente quando a "amiga" simplesmente caiu. Téo (Rainer Cadete), Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz vão desconfiar da versão. Mas mesmo assim Fabiana conseguirá entrar no quarto do hospital para concluir sua chantagem.

"Ontem à noite fui para casa, levei sua bolsa, ficou na minha sala quando você caiu. Deixei lá, depois te devolvo. E carreguei seu celular. Troquei de roupa, precisava me sentir melhor. Trouxe seu celular aqui comigo.... Transfere o seu dinheiro para minha conta", exigirá.

"Mas eu vou ficar sem nada", reclamará a personagem de Agatha Moreira. "Pode deixar uma quantia pequena para suas despesas pessoais, até arrumar emprego. O resto você transfere, agora", insistirá a chantagista.

"Eu até ia me contentar com menos, mas você levou um revólver... E chegou, eu nem posso acreditar, Jô, chegou a apertar o gatilho. Mas o revólver não disparou. Foi intervenção divina", lembrará a dona da fábrica.

"Ou transfere tudo. Ou sai daqui diretamente para a cadeia. Você se esquece que eu tenho a foto de você empurrando aquele pobre mordomo para baixo das rodas de um caminhão?", emendará ela, na cena que encerrará o capítulo desta quarta (25).

Na continuação, Josiane mostrará o valor que pretende deixar na sua conta, mas a personagem de Nathalia Dill achará demais. "Mal dá pra me manter no flat", argumentará a assassina. "Fique com a metade e mude para outro lugar", ordenará a ex-noviça.

"Não", desafiará Josiane. "Na cadeia não terá que pagar aluguel", provocará a chantagista. "Eu faço a transferência", decidirá a filha da boleira, sem saída.

Josiane concluirá a transação e não terá mais dinheiro para se manter no apartamento de luxo em que passará a morar após a venda da mansão. A vilã terá que se contentar com um quartinho no cortiço e será até confundida com uma prostituta pela administradora do lugar.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do reality

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?