Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALVADA ENGANADA

A Dona do Pedaço: Para desvendar crime brutal, Rock reata namoro com Fabiana

Reprodução/TV Globo

A atriz Nathalia Dill contracena com Caio Castro na novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço

Fabiana (Nathalia Dill) em cena com Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/9/2019 - 16h22

Rock (Caio Castro) será convencido a fingir que quer reatar o romance com Fabiana (Nathalia Dill). Em A Dona do Pedaço, Amadeu (Marcos Palmeira) e Téo (Rainer Cadete) forçarão o lutador a se reaproximar da ex-namorada para conseguir colocar um aplicativo espião no celular dela. A intenção do trio será descobrir o segredo que a megera sabe de Josiane (Agatha Moreira). Com a armação, o boxeador ficará cada vez mais perto de desvendar o assassinato de Jardel (Duio Botta).

Solitária, a ex-noviça acreditará que se trata mesmo de uma recaída de amor. Ela ficará toda feliz ao ser procurada por Rock. O atleta é que se mostrará com dificuldades de enganar a chantagista.

A reaproximação dos dois adiará um possível romance entre ele e Joana (Bruna Hamú), já que Fabiana fará questão de falar para todos que reatou com o namorado.

Após a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) empurrar Josiane da janela de seu escritório durante uma briga, todos desconfiarão de que a filha traíra de Maria da Paz (Juliana Paes) tem o rabo preso com Fabiana. Josiane se negará a revelar o que aconteceu, afirmará que caiu porque se distraiu.

Téo, que já está obcecado em pegar o celular da atual dona da fábrica de bolos, bolará o plano. A armação será semelhante à que foi feita com Josiane na época em que colocaram uma aplicativo no aparelho telefônico dela e descobriram seu caso com Régis (Reynaldo Gianecchini).

Novas cenas quentes

Rock dirá a Fabiana que está com saudades. "Você sumiu, não me deu mais atenção. Eu procurei por você, não quis mais saber", lembrará a ex-noviça. "Fabiana, confessa que cê me engrupiu. Disse que ia ter um filho meu, mas tava tomando pílula", pedirá o lutador. "Eu pretendia ter. Só queria esperar mais um pouco", justificará a falsiane.

"Mas eu, pensando que ia ser pai, levei um choque quando descobri as pílulas na tua bolsa. Mas agora passou o tempo, senti saudades. É por isso que estou aqui, vontade de te ver", afirmará o rapaz.

"Você é o único homem que amei na minha vida. Amo. Eu estava me tornando amarga, azeda, porque sentia sua falta. Eu queria o seu sorriso, o seu jeito de olhar. E você, você brigado comigo. Eu sofri", confidenciará Fabiana, antes de se jogar nos braços do bonitão. As cenas irão ao ar a partir do próximo dia 26 na novela das nove.

Rock alegará que os quer reatar aos poucos para voltar a adquirir confiança nela. Os dois acabarão na cama no segundo encontro, e o bonitão ficará envergonhado na hora da transa porque não gosta mais de Fabiana. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.