Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Enganada

A Dona do Pedaço: Em choque com falsa morte, Maria da Paz tem parto prematuro

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) acreditará que o ex-noivo está morto em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) acreditará que o ex-noivo está morto em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 23/5/2019 - 5h56

Maria da Paz (Juliana Paes) será vítima de uma armação da própria mãe e terá seu bebê antes da hora em A Dona do Pedaço. Para colocar um ponto final no romance da filha, Evelina (Nívea Maria) vai inventar que Amadeu (Marcos Palmeira) morreu. Em choque com a notícia bombástica, a boleira vai entrar em trabalho de parto.

Quando a mocinha já estiver em São Paulo começando a fazer sucesso com seus bolos vendidos na rua, Evelina fará um pacto com Nilda (Jussara Freire), mãe de Amadeu. Cada uma dirá a seu filho que o par está morto para acabar de vez com a ideia do casal de ficar junto.

A personagem de Juliana Paes, então, receberá uma ligação da mãe dizendo que o tiro que o noivo levou no altar foi fatal. "Ficou muito tempo no hospital no vai-não-vai. Por isso ninguém sabia de nada. Mas agora sei. Morreu. Foi enterrado por lá mesmo, em Vitória", mentirá.

Marlene (Suely Franco) vai acudir Maria da Paz, que ficará em choque e não conseguirá mais falar com a mãe. "Sua filha levou um choque. Depois eu ligo para dar notícias", falará ela ao telefone.

No mesmo capítulo, previsto para ir ao ar no próximo sábado (25), a protagonista entrará em trabalho de parto com apenas seis meses de gravidez. "Pelo amor de Deus, salva minha filha. Me deixa morrer, mas salva minha filha. Não, não pode ser, primeiro o pai, agora minha menina", implorará ela, antes de ser levada para um hospital superlotado.

Troca de bebês?

O autor Walcyr Carrasco vai plantar uma pulga atrás da orelha do telespectador nas cenas do dia do parto da mocinha. O diálogo entre duas funcionárias do berçário vai acender o mistério de uma possível troca de bebês.

"Outra criança em incubadora?", indagará uma funcionária. "Nasceu agora. É uma menina", responderá a enfermeira. "Esta também é menina. Que dia. Dois partos prematuros! Que Deus abençoe estas crianças", comentará a responsável pelo berçário. Para mostrar o caos instalado, haverá pacientes até no chão do hospital.

A menina receberá o nome de Josiane, em homenagem à personagem de Ana Barroso que ajudou a filha de Evelina a fugir da sede de vingança dos Matheus após a tragédia no casamento. Na próxima fase, a personagem será interpretada por Agatha Moreira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.