RESUMÃO DA SEMANA

A Dona do Pedaço: Maria da Paz leva Amadeu para a cama e se arrepende

Fotos: Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena da novela das nove da Globo; mocinha sofrerá com espera por resposta - Fotos: Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena da novela das nove da Globo; mocinha sofrerá com espera por resposta

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 02/06/2019, às 06h23

Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) transarão duas vezes na terceira semana de A Dona do Pedaço. A primeira será em um motel, e a segunda rolará na casa da boleira. O advogado prometerá se separar de Gilda (Heloísa Jorge) e voltar para a mocinha, mas não fará isso. Decepcionada, Maria da Paz se arrependerá de ter ido para a cama.

O público verá o casal ter cenas quentes já nesta segunda (3). Só depois do sexo é que o mocinho falará que é casado e que não pretende se separar da mulher que o fez andar depois do tiro que levou no altar.

Porém, em sua casa, Amadeu não conseguirá esconder de Gilda que está muito abalado com o reencontro com a ex-noiva. Os dois vão discutir. Em seguida, o advogado mudará de ideia e irá atrás de Maria da Paz no apartamento dela.

"Maria, fiquei fora de mim, nunca esperei encontrar você viva. De repente, a gente se vê, aconteceu aquilo. E tudo passou na minha cabeça, ao mesmo tempo. Minha mulher, meu filho. Fiquei numa agitação só", contará o sobrevivente dos Matheus. 

Ele afirmará que não consegue mandar nos seus sentimentos. "Não consegui dormir. Só pensava em você o tempo todo. Pensava que, se a vida nos deu essa oportunidade, da gente se reencontrar, é porque temos que ficar juntos. Ontem eu estava louco, Maria", justificará.

Amadeu afirmará que precisa dela. "Vou me explicar com meu filho. Ninguém tem culpa! Você chegou na minha vida antes que ela. É você que eu amo, que amarei pra sempre. Eu sou seu e você é minha. É assim que tem que ser", dirá.

Maria irá para a cama com ele. Depois, ela apresentará Josiane (Agatha Moreira) ao pai. A boleira ficará esperando ele voltar com sua mala, mas Amadeu não aparecerá nem responderá suas mensagens. Só no dia seguinte é que o advogado a encontrará. Ele contará que não pode ser separar porque Gilda está com câncer.  

Gilda (Heloísa Jorge) descobrirá que nódulo no seio é maligno e tem de operar com urgência

Resumo dos capítulos da semana

Segunda, 3/6 (Capítulo 13)
Maria desmaia e Amadeu a leva para o hospital. Régis vende o anel que furtou. Gladys acusa a empregada de ter roubado sua joia. Maria e Amadeu se encontram. Rael chega a São Paulo. Beatriz flagra Otávio flertando com Edilene. Fabiana consegue uma entrevista com Agno na construtora. Agno desconfia do interesse de Régis no caso da joia de Gladys. Maria conta para Amadeu que eles têm uma filha. Josiane pede dinheiro para Régis. Maria descobre que Amadeu é casado.

Terça, 4/6 (Capítulo 14)
Régis explica sua situação para Josiane. Lyris estranha quando Agno volta para casa com fome. Otávio procura Edilene. Amadeu conta de Maria para Gilda. Maria revela a Josiane que Amadeu está vivo. Gilda descobre um nódulo no seio. Maria questiona Márcio sobre Amadeu.

Virgínia vê Otávio e Edilene juntos e disfarça. Fabiana começa a trabalhar na construtora. Gilda vai ao médico. Maria apresenta Amadeu para Josiane, que finge gostar do pai. Virgínia e Fabiana se encontram. Amadeu decide ficar com Maria.

Quarta, 5/6 (Capítulo 15)
Maria e Amadeu se amam. Virgínia estranha sua conexão com Fabiana. Virgínia exige que Otávio se afaste de Edilene. Fabiana vai para casa com Virgínia. Edilene questiona Cosme sobre Otávio. Josiane se preocupa quando Amadeu avisa que irá morar com Maria. Marlene se insinua para Antero. Josiane conta para Régis sobre Amadeu. Edilene questiona Otávio sobre um filho. Gilda revela a Amadeu sobre seu estado de saúde.

Quinta, 6/6 (Capítulo 16)
Amadeu desiste de se separar de Gilda. Ellen e Josiane tentam acalmar Maria. Maria tenta descobrir com Márcio por que Amadeu não voltou para sua casa. Chico e Cornélia descobrem que foram roubados. Eusébio revela para a família seus planos para ficar rico.

Virgínia sugere que a família custeie os estudos de Edilene. Edilene mente para Cosme. Amadeu se explica para Maria. Josiane arma um plano para apresentar Régis a sua mãe. Rael encontra a confeitaria de Maria. Maria reconhece Régis.

Sexta, 7/6 (Capítulo 17)
Maria apresenta Régis para Josiane, que finge não conhecer o parceiro. Rael se aproxima de Jenifer. Otávio, Beatriz e Linda comemoram o noivado de Virgínia e Camilo. O médico confirma a doença de Gilda e Amadeu a consola.

Maria pede para Britney inspecionar a qualidade dos bolos da fábrica após Zé Hélio identificar um problema. Antero acredita que Eusébio pode ser herdeiro de uma fortuna. Virgínia chama Fabiana para trabalhar com ela. Kim se insinua para Márcio durante uma reunião. Josiane incentiva Maria a aceitar o convite de Régis para jantar.

Sábado, 8/6 (Capítulo 18)
Maria pede para Rael procurar Márcio na fábrica de bolos. Amadeu conta para a família sobre a doença de Gilda. Márcio mente para Sílvia e vai a uma balada. Camilo reclama do trabalho de Virgínia e os dois discutem. Maria se diverte com Régis. Márcio e Kim passam a noite juntos.

Cosme repreende Edilene por chegar tarde em casa. Beatriz finge dormir quando Otávio chega. Lyris fica frustrada com o comportamento de Agno. Abel procura Britney em sua casa. Josiane pede para namorar Rock. Rael chega armado para falar com Maria.


Os capítulos de A Dona do Pedaço são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem prévio aviso 


Além de acompanhar o resumo de A Dona do Pedaço aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook