Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

IVAN MORÉ RODOU

Rafa Brites chora com estreia de Felipe Andreoli no Globo Esporte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe Andreoli estreou neste sábado (1) no Globo Esporte São Paulo: mulher do jornalista chorou assistindo - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe Andreoli estreou neste sábado (1) no Globo Esporte São Paulo: mulher do jornalista chorou assistindo

REDAÇÃO

Publicado em 1/6/2019 - 16h45

Rafa Brites chorou com a estreia do marido, Felipe Andreoli, no comando do Globo Esporte na tarde deste sábado (1). Junto à família, a mulher do ex-CQC assistiu de casa ao programa e compartilhou suas impressões pelo Instagram. "E eu choro... Sou chorona com as coisas do meu marido", disse a ex-repórter do Vídeo Show. Andreoli migrou para o GE com o desafio de resgatar o estilo descolado de Tiago Leifert na atração e reter o crescimento da Record no meio-dia.

O primeiro indício de que Andreoli deve apelar para o bom humor foi o VT de abertura do GE, que mostrava um bonequinho do jornalista em um avião deixando o Rio de Janeiro com direção à capital paulista. A recepção do apresentador no aeroporto ficou por conta da mãe dele, Edy Guimarães, que esperava a cria com balões e um cartaz: "Bem-vindo, filho. Mamãe te ama!". Tudo exibido em detalhes na hora do almoço.

Rafa Brites se emociona com estreia do marido na TV

Rafa Brites deu risada ao ver a sogra na TV, mas não poupou comentários mesmo foi para o look escolhido pelo marido para viajar --e aparecer na telinha. "Tá frio e ele de regata... Chegando do Rio de Janeiro, né?", observou ela.  

O vídeo do novo estreante teve direito ainda a um desfile pela Avenida Paulista numa espécie de clipe. Ao som de São Paulo, São Paulo, trilha sonora de Guerra dos Sexos (2012) cantada por Daniel Boaventura (versão brasileira de New York, New York, de Frank Sinatra), ganhou sorrisos comemorativos na principal avenida da cidade.

reprodução/ tv globo

Felipe Andreoli faz caras e bocas na Avenida Paulista em VT de estreia do Globo Esporte


Era Leifert

A Globo quer reviver a era Leifert no programa. O atual apresentador do Zero1 e do BBB inovou com reportagens sobre videogames, VTs quase humorísticos e edições temáticas --ficou clássica a edição de 1º de abril de 2011, com notícias surreais.

Com Andreoli à frente do Globo Esporte, espera-se que a audiência volte a crescer. O que disparou o alarme na Globo foi a derrota sofrida para o Balanço Geral no último dia 29, justamente no dia em que o programa fez um panorama da primeira rodada do Brasileirão 2019.

O "choque de gestão" no Globo Esporte está sendo tocado por Gustavo Poli, diretor de Programas e Conteúdo Digital do Esporte Grupo Globo. O executivo foi responsável por alterações recentes no SporTV e no Esporte Espetacular. Foi Poli quem promoveu a apresentadora Bárbara Coelho, substituta de Fernanda Gentil.

A vaga deixada por Andreoli no Esporte Espetacular será ocupada por Lucas Gutiérrez. Atualmente, ele apresenta o Fala Muito!, do SporTV, e continuará no canal pago mesmo com a função na TV aberta.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?