Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTAQUES DA TV

Domingo tem futebol ao vivo na Globo e sete jogos do Brasileirão; saiba como assistir

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO

O São Paulo de Hernanes entra em campo neste domingo (2) com transmissão da Globo na TV aberta - DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO

O São Paulo de Hernanes entra em campo neste domingo (2) com transmissão da Globo na TV aberta

REDAÇÃO

Publicado em 2/6/2019 - 5h50

Com o fim dos principais campeonatos nacionais europeus, os destaques do domingo (2) de futebol ao vivo na TV são os sete jogos do Brasileirão. Três deles terão transmissão da Globo. A bola começa a rolar a partir das 11h no clássico Botafogo x Vasco, e os últimos jogos começam às 19h. Durante a tarde, a Band e o SporTV ainda transmitem confrontos das oitavas de final da Copa do Mundo Sub-20.

Para os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Alagoas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Sergipe, Tocantins e Distrito Federal, a Globo mostra São Paulo x Cruzeiro, que também será exibido para o Brasil inteiro no Premiere.

Já o confronto entre Athletico-PR x Fluminense terá transmissão em TV aberta para Rio de Janeiro, Acre, Amazonas, Amapá, Espírito Santo, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Santa Catarina. O duelo também será mostrado ao vivo no Globoesporte.com para o Brasil inteiro, exceto para o Paraná, local em que a partida acontece.

Também às 16h, Ceará x Santos se enfrentam com transmissão da Globo para o Estado do Ceará e a cidade de Santos. A TNT exibe para o Brasil inteiro, exceto para os cearenses. A exibição sem restrição de local será do Premiere.

Os outros quatro confrontos do Brasileirão também serão mostrados no pay-per-view. Veja abaixo os horários dos jogos de futebol ao vivo que serão transmitidos na TV neste domingo e saiba onde assisti-los:

Brasileirão

11h - Botafogo x Vasco - Premiere
16h - São Paulo x Cruzeiro - Globo SP/MG e Premiere
16h - Athletico-PR x Fluminense - Globo RJ e Globoesporte.com (exceto PR)
16h - Ceará x Santos - Globo CE, TNT (exceto CE) e Premiere
19h - Atlético-MG x CSA - SporTV e Premiere
19h - Chapecoense x Palmeiras - Premiere
19h - Internacional x Avaí - Premiere

Copa do Mundo Sub-20 (oitavas)

12h30 - Itália x Polônia - Band e SporTV 3
15h30 - Colômbia x Nova Zelândia - SporTV 

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.