Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

K-POP

Encontro confunde bandas coreanas, e Fátima Bernardes exibe clipe errado ao vivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Fátima Bernardes apontando com o dedo para o telão do programa Encontro desta quinta-feira (10), na Globo

Fátima Bernardes se corrigiu no Encontro desta quinta (10), após notar que exibiu o clipe da banda errada

REDAÇÃO

Publicado em 10/10/2019 - 11h50

A banda sul-coreana Kard foi a atração musical do Encontro desta quinta-feira (10), mas a produção exibiu o clipe do grupo de k-pop BTS no início do programa. Mais tarde, Fátima Bernardes avisou do erro ao vivo, e repreendeu a plateia, cheia de fãs, que não a corrigiu no momento em que o clipe foi exibido. "A gente errou, exibimos o clipe de outra banda, então vamos para as imagens corretas, por favor?", disse.

Na sequência, a apresentadora pediu para a produção rodar um dos clipes corretos no telão. "Tá na hora de receber o grupo Kard aqui no Encontro, esse quarteto faz parte do fenômeno mundial do k-pop, pop coreano, sucesso especialmente entre os adolescentes", declarou a apresentadora antes de chamar o intervalo do programa. 

Nas redes sociais, o erro do Encontro virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. "Colocaram o BTS para falar do Kard. Fátima Bernardes, o que aconteceu? O mico!", debochou um dos internautas. 

"Os fãs do Kard bravos porque está passando o clipe do BTS e não do grupo no Encontro. E estão certos, que falta de respeito", reclamou outra. 

Confira as reações no Twitter: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.