K-POP
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fátima Bernardes se corrigiu no Encontro desta quinta (10), após notar que exibiu o clipe da banda errada
REDAÇÃO
Publicado em 10/10/2019 - 11h50
A banda sul-coreana Kard foi a atração musical do Encontro desta quinta-feira (10), mas a produção exibiu o clipe do grupo de k-pop BTS no início do programa. Mais tarde, Fátima Bernardes avisou do erro ao vivo, e repreendeu a plateia, cheia de fãs, que não a corrigiu no momento em que o clipe foi exibido. "A gente errou, exibimos o clipe de outra banda, então vamos para as imagens corretas, por favor?", disse.
Na sequência, a apresentadora pediu para a produção rodar um dos clipes corretos no telão. "Tá na hora de receber o grupo Kard aqui no Encontro, esse quarteto faz parte do fenômeno mundial do k-pop, pop coreano, sucesso especialmente entre os adolescentes", declarou a apresentadora antes de chamar o intervalo do programa.
Nas redes sociais, o erro do Encontro virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. "Colocaram o BTS para falar do Kard. Fátima Bernardes, o que aconteceu? O mico!", debochou um dos internautas.
"Os fãs do Kard bravos porque está passando o clipe do BTS e não do grupo no Encontro. E estão certos, que falta de respeito", reclamou outra.
Confira as reações no Twitter:
Os fãs do #Kard puto q tá passando VT do BTS e não do grupo no Encontro e tão certo mó falta de respeito #KARDinBrazil
— Miriane (@mirianetavoraa) October 10, 2019
COLOCARAM O BTS PRA FALAR DO KARD
— ~ Jay B ~ olha o 📌 (@worldforkim) October 10, 2019
FÁTIMA BERNARDES O QUE ACONTECEU?
MANO O MICO#Encontro#KARDinBrazil#KARDNoEncontropic.twitter.com/qMfbgVUDPx
O AUGE
— anti-herói (@alxxvrs) October 10, 2019
"'Encontro' anuncia participação do KARD mostrando MV... do BTS" #Encontrohttps://t.co/cryDhyP1CD
minha avó vindo perguntar se quem tava no encontro era o bts pic.twitter.com/DC0w07xE5x
— park jimin tudo pra mim (@bcorreax) October 10, 2019
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.