K-POP

Encontro confunde bandas coreanas, e Fátima Bernardes exibe clipe errado ao vivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Fátima Bernardes apontando com o dedo para o telão do programa Encontro desta quinta-feira (10), na Globo

Fátima Bernardes se corrigiu no Encontro desta quinta (10), após notar que exibiu o clipe da banda errada

REDAÇÃO - Publicado em 10/10/2019, às 11h50

A banda sul-coreana Kard foi a atração musical do Encontro desta quinta-feira (10), mas a produção exibiu o clipe do grupo de k-pop BTS no início do programa. Mais tarde, Fátima Bernardes avisou do erro ao vivo, e repreendeu a plateia, cheia de fãs, que não a corrigiu no momento em que o clipe foi exibido. "A gente errou, exibimos o clipe de outra banda, então vamos para as imagens corretas, por favor?", disse.

Na sequência, a apresentadora pediu para a produção rodar um dos clipes corretos no telão. "Tá na hora de receber o grupo Kard aqui no Encontro, esse quarteto faz parte do fenômeno mundial do k-pop, pop coreano, sucesso especialmente entre os adolescentes", declarou a apresentadora antes de chamar o intervalo do programa. 

Nas redes sociais, o erro do Encontro virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. "Colocaram o BTS para falar do Kard. Fátima Bernardes, o que aconteceu? O mico!", debochou um dos internautas. 

"Os fãs do Kard bravos porque está passando o clipe do BTS e não do grupo no Encontro. E estão certos, que falta de respeito", reclamou outra. 

Confira as reações no Twitter: 

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook