Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS SANGUE

A Dona do Pedaço: Desmascarada, Josiane ataca Téo com furador de gelo várias vezes

Reprodução/TV Globo

A atriz Agatha Moreira com arma nas mãos em cena na novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) em cena da novela das nove da Globo; vilã vai tentar matar o namorado

REDAÇÃO

Publicado em 1/10/2019 - 20h58
Atualizado em 2/10/2019 - 14h22

Josiane (Agatha Moreira) vai perfurar as costas de Téo (Rainer Cadete) várias vezes  com um furador de gelo em A Dona do Pedaço. Após ser desmascarada pelo assassinato de Jardel (Duio Botta), a filha bandida de Maria da Paz (Juliana Paes) tentará enrolar o namorado e fingirá uma paixão ardente. Ela irá com o fotógrafo a um motel e o atacará durante o ato sexual. 

A sequência está prevista para ir ao ar na reta fina da novela das nove, a partir de 28 de outubro, quando faltará menos de um mês para o final. O personagem de Rainer Cadete conseguirá uma cópia da imagem feita por Fabiana (Nathalia Dill) instantes antes do mordomo morrer.

Zé Hélio (Bruno Bevan) instalará um aplicativo espião no celular da ex-noviça. Alguns arquivos serão copiados, antes de o aparelho telefônico da chantagista ir parar nas mãos de Josiane.

Com a imagem do crime, Téo irá sozinho tirar satisfação com a megera. Ele não contará nada a ninguém. "Quantas vezes eu te perguntei, Jô? Quantas vezes eu te perguntei o que a Fabiana tinha na mão?", indagará o fotógrafo, que mostrará a foto à namorada. 

"Téo, eu não podia dizer. Não podia", responderá a criminosa. "Tinha que ter confiado mais em mim. Jô, me diz sinceramente. Como isso aconteceu? Como empurrou o Jardel pra baixo das rodas de um caminhão? Me diz. Eu ainda estou pensando no que fazer. Da sua resposta depende a atitude que vou tomar", avisará Téo.

Grande pressão

Ela afirmará que é inocente e que só empurrou o mordomo para a morte porque estava sob grande pressão. "O Jardel tinha descoberto meu caso com o Régis [Reynaldo Gianecchini], me ameaçou. Pediu dinheiro, quando eu dei, disse que queria mais. Eu tive um impulso", contará a golpista.

Ela ainda fingirá que teve um "branco" depois do assassinato. "Eu tive um lapso, nem lembro do que aconteceu. Quando vi, já tinha atirado o Jardel embaixo das rodas. Mas eu não estava consciente, eu não sei como tudo aconteceu", mentirá a bandida. Ela perguntará se o rapaz vai denunciá-la à polícia.

Téo afirmará que não sabe. Ele dirá que a ama e prometerá apagar a foto. Ela ficará tensa e não acreditará nele. Josiane o enrolará com uma declaração de amor e o arrastará para um motel para terem a noite de amor que merecem. Ela usará uma identidade falsa para entrar no local.

Burro, Téo cairá que nem um pato na armadilha da filha assasina de Maria da Paz. Ela pedirá uma bebida e fará questão de que mandem um picador de gelo. O objeto será a arma do crime durante a transa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.