Polêmica na internet

'Xingar nas redes sociais é exercício de pobres de espírito', diz Paola Carosella

Reprodução/Band

Paola Carosella durante episódio da temporada do início deste ano do MasterChef

Paola Carosella durante a temporada do início deste ano do MasterChef; ela diz não se abalar com os haters

FERNANDA LOPES - Publicado em 10/10/2019, às 05h29

Paola Carosella tem estado bastante participativa nas redes sociais nas últimas semanas, envolvida em diversos debates sobre alimentação e questões sociais do Brasil. A chef de cozinha e jurada do MasterChef Brasil, da Band, diz que não se importa com seus haters e discute mesmo. Até debocha de quem a xinga na internet.

"Eu tenho tido alguns embates, sim, mas não pelo programa. Eu sou provocadora em outros sentidos. Xingar nas redes sociais é um exercício de pessoas pobres de espírito. Porque, na verdade, quando você responde eles falam: 'Nossa, você me respondeu, eu te amo, só queria falar com você'", expõe.

Nas últimas semanas, Paola arrumou briga com vários seguidores no Twitter ao criticar hambúrgueres veganos, principalmente a versão comercializada por uma grande rede de fast food.

A chef se mostrou contra o produto, que considera gorduroso, de gosto ruim e ultraprocessado. Ela acha que o hambúrguer não é uma boa alternativa para quem quer ter uma alimentação saudável. Várias pessoas quiseram bater boca por causa disso e foram bloqueadas por Paola.

Agora, com a estreia da nova temporada do MasterChef na próxima terça (15), ela afirma que não se preocupa com as críticas nas redes sociais. No MasterChef - A Revanche, todos os participantes serão ex-competidores de edições passadas, que voltam com mais experiência, conhecimento e vontade de vencer.

"Eu me surpreendi muito com a culinária, eles estavam muito sérios. Sobretudo os que vão ficando mais para as fases finais, surpreendem muito com alta gastronomia", destaca.

Paola diz que as decisões de eliminação estão mais difíceis do que nunca, mas não se arrepende de nenhuma delas e não teme a patrulha nem os fã-clubes das redes sociais. "Eu não estou nem aí para o que as pessoas falam, porque eu sei muito bem o que estou fazendo. Temos a consciência muito limpa", declara.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook