Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Primeiro emprego

A Dona do Pedaço: Josiane engole orgulho, vende roupas para Vivi e surta

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Josiane (Agatha Moreira) vai se sentir humilhada no seu primeiro emprego em A Dona do Pedaço

ODARA GALLO

Publicado em 6/9/2019 - 4h47

Josiane (Agatha Moreira) precisará engolir o orgulho em seu primeiro emprego após perder todo o dinheiro que roubou da mãe em A Dona do Pedaço. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) vai trabalhar como vendedora na loja chique em que Vivi (Paolla Oliveira) costuma comprar suas famosas roupas e terá que servi-la. Mas o esforço será em vão. A blogueira desistirá de comprar, o que provocará um ataque de fúria na víbora.

A vida de pobre da vilã da novela das nove começará melhor do que a de muitos brasileiros, já que rapidamente ela conseguirá um bom emprego. A dona da loja chique tratará Josiane como seu braço-direito, e a filha da boleira se esforçará para ser simpática e fazer boas vendas.

Vivi será servida com champanhe e até oferecerá a bebida para a nova vendedora, mas a dona da loja intervirá. "Vou experimentar, mas não sei, não sei...", dirá a blogueira ao ver um sapato. "Tudo fica bem em você. Vai ficar maravilhoso", exagerará Josiane. "Tá tão gentil, Jô", comentará Vivi. "É que nunca fomos muito íntimas, apesar de dividirmos o estúdio. Eu sou gentil", responderá.

Além de ser simpática, a personagem de Agatha Moreira usará uma calçadeira para ajudar a cliente a colocar o sapato. "Odiei. Não faz meu gênero", opinará a irmã de Fabiana (Nathalia Dill). "Odiou?", reagirá a vilã. "Vendo assim, no pé, é realmente fora de tom", concordará Kim (Monica Iozzi). "Não vou querer", sentenciará a cliente.

Humilhação

Josiane, então, perderá a cabeça. "Não vai querer, palhaça? Veio aqui pra me humilhar. Pediu sapato só pra me fazer ajoelhar na sua frente. Pra debochar de mim", gritará ela. "Não, realmente fiquei em dúvida", argumentará Vivi.

"Cê me humilhou todo tempo que a gente tinha estúdio. Ele era nosso, mas a prioridade era você. Era tudo na sua hora. Eu tinha que esperar... Só fotografava quando a deusa Vivi Guedes terminava", desabafará a megera. "Eu nunca quis te humilhar. Sinceramente, não queria te ver nessa situação", responderá a blogueira.

"Vá pro raio que te parta", esbravejará a filha de Maria da Paz. "É melhor eu ir embora. Espero que tudo melhore pra você", responderá a celebridade da internet. "Cínica. Não quero tua piedade, cínica", continuará Josiane, que será demitida ao final da discussão. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.