Alvo de vingança

A Dona do Pedaço: Na pior, Josiane ganha um aliado inesperado; saiba quem

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) vai sofrer com a perda da fortuna que roubou da mãe em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) vai sofrer com a perda da fortuna que roubou da mãe em A Dona do Pedaço

ODARA GALLO - Publicado em 26/08/2019, às 06h34

Sem saber que existe um complô para deixá-la na miséria, Josiane (Agatha Moreira) ganhará um inesperado aliado em A Dona do Pedaço. Téo (Rainer Cadete) começará a acreditar na possibilidade de redenção da víbora e a ajudará a escapar da vingança de Maria da Paz (Juliana Paes). A ideia da boleira é fazer a filha perder tudo o que roubou.

Com a ajuda de Rock (Caio Castro), Agno (Malvino Salvador) e Téo, Maria da Paz conseguirá induzir Josiane a investir em um negócio de risco, diamantes ilegais, e fazê-la perder uma bolada. A vilã terá até que pedir dinheiro emprestado para a empregada para comprar comida.

O passo seguinte da vingança será fazer a filha traidora perder a mansão. A malvada decidirá vender o imóvel para levantar dinheiro, e Rock intervirá na negociação para dar o golpe. Antes disso, ele consultará Maria da Paz para saber se ela quer mesmo que a filha fique sem nada, e a boleira confirmará.

Enquanto isso, Téo estará mais próximo do que nunca da personagem de Agatha Moreira para espionar seus passos. Em uma das conversas, no entanto, ela conseguirá comovê-lo ao falar sobre o rumo que sua vida tomou.

"Tem que superar, Jô... Pode ser que não tenha mais o dinheiro, mas vai ter algo melhor", aconselhará o fotógrafo. "Melhor? O que é melhor que dinheiro?", perguntará ela. "Um coração bom", responderá ele.

Josiane reagirá irritada com o papo meloso do namorado. "Não quero te irritar. Sei que é um momento difícil", afirmará ele, compreensivo. "Vendi a mansão. Meus sonhos tão caindo, Téo. Caindo... Eu... Me sinto frágil, de repente", desabafará a vilã, que ganhará um abraço.

"Às vezes penso em dar um novo rumo. Mas não será tarde demais?", perguntará a filha da boleira. "Nunca é tarde demais. Nunca", dirá o fotógrafo. "Às vezes acho que só tenho você, Téo. Só você", declarará Josiane. Os dois vão se beijar e transar ao final da cena.

reprodução/tv globo

Téo (Rainer Cadete) confessará a Rock (Caio Castro) que está com pena da namorada


Vingativo arrependido

No sai seguinte, Téo encontrará Rock na academia e informará que não pretende continuar o plano para deixar Josiane na miséria. "Pera aí. Como não tem coragem?", reagirá o lutador. "Eu gosto da Jô. Eu não quero que ela perca tudo, que ela sofra tanto", justificará o fotógrafo.

"Mas a própria Maria da Paz diz que é pro bem dela", argumentará o atleta. "Acha que é fácil... Estar junto com a Jô e deixar ela ir pro buraco?", reagirá Téo. Rock fará Téo prometer, ao menos, que não vai atrapalhar os planos de Maria da Paz, já que não quer mais ajudar na vingança.

As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo do dia 19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 23/9 a 5/10

Segunda, 23/9 (Capítulo 109)
Vivi afirma a Camilo que não tem sentimentos por ele e se recusa a dormir com o marido. Antero se lembra do documento que anula a transferência da fábrica para o nome de Jô, mas ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook