Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO SAPATINHO

Geraldo Luís leva bronca na Record por exibir pé feio e é proibido de aparecer descalço

REPRODUÇÃO/RECORD

Geraldo Luís entrevista Cesar Filho para o Domingo Show, da Record

Geraldo Luís se recusou a ficar descalço na frente de Cesar Filho por conta de seu dedo torto

GABRIEL PERLINE

Publicado em 11/9/2019 - 5h01

Geraldo Luís levou uma bronca inusitada da direção da Record: foi proibido de aparecer descalço em seu programa. Tudo por conta de um dedo torto, que já foi motivo de piada do próprio apresentador e viralizou nas redes sociais no ano passado, após uma reportagem para o Domingo Show que lhe rendeu comentários maldosos.

Antes, o apresentador não pensava duas vezes antes de tirar os sapatos e mostrar os pés na TV. Porém, na edição do último domingo (8), ele se recusou a ficar descalço na casa de Cesar Filho durante uma visita à mansão do apresentador do Hoje em Dia, e revelou ter sido proibido por seus superiores.

"Eu tenho o dedo torto. Estou proibido, fui notificado pela Record. É sério. Eu estou proibido de mostrar aquela coisa violenta do dedo torto", confessou.

Geraldo havia dito a Cesar que se sentia incomodado por entrar na casa do amigo usando sapatos e comentou que em sua residência ele e seus convidados só entram descalços para evitar a sujeira da rua e também as energias ruins. 

Geraldo Luís exibiu seu pé feio em 2012, quando apresentava o Balanço Geral, na Record

"Eu não entro e ninguém entra de sapato [na casa]. Tem uma maquininha lá... [As pessoas só entram] descalças e [ganham] pantufas descartáveis para não trazer energia de fora. Eu estou me sentindo sujo, é sério", revelou o apresentador do Domingo Show ao amigo. Foi nesse momento que Cesar Filho o convidou a ficar descalço, mas Geraldo recusou.

Procurada pelo Notícias da TV, a Record não comentou sobre a bronca que o apresentador levou da direção por aparecer descalço na TV.

Há muitos anos Geraldo Luís faz piadas com o próprio pé. Em 2012, por exemplo, apareceu no Balanço Geral fantasiado como um personagem do filme Avatar. Descalço, fez os cinegrafistas mostrarem o dedinho torto várias vezes.

No ano passado, ao entrevistar Charles Henriquepédia, ex-integrante do Pânico, ele voltou a ficar descalço e seu dedo torto viralizou negativamente nas redes sociais. Por se tratar de uma reportagem emocionante, em que foi revelada a doença do comediante, a direção da Record avaliou que o pé feio se tornou o protagonista acidental e tirou o foco do conteúdo comovente que havia sido exibido.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.