Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estafa

Marília Mendonça confessa que já quis parar a carreira por cansaço extremo

Reprodução/TV Globo

A cantora Marília Mendonça em participação na edição do Altas Horas do último sábado (7)

Marília Mendonça em participação na edição do Altas Horas do último sábado (7); cantora já pensou em parar

FERNANDA LOPES

Publicado em 11/9/2019 - 4h55

Com mais de 20 shows por mês, trabalho até altas horas e grávida de seu primeiro filho, não é de se estranhar que Marília Mendonça se sinta cansada. A cantora de 24 anos afirma que o ritmo intenso de trabalho lhe rendeu um diagnóstico de estafa. Questionada se já pensou em fazer uma pausa, ela confessa: "Penso nisso todos os dias". 

"Desde quando comecei minha carreira, foi tudo um turbilhão, não tive um tempo pra entender, pra começar a estourar. No meu primeiro show já tinha 5 mil pessoas [na plateia]. De repente, eu estava há três meses fora de casa", lembra ela.

Um dos momentos mais difíceis para a cantora foi em 2016, quando ela estava em um período muito acelerado de shows e compromissos e foi diagnosticada com estafa. Foi obrigada a ficar de repouso e a cancelar um show. Os fãs não reagiram bem: colocaram fogo no local onde seria a apresentação, além de mandarem comentários odiosos para ela nas redes sociais.

"Consegui parar só durante uma semana, quando fui diagnosticada com estafa. Eu não conseguia sair do quarto, fiquei de cama. Tive que cancelar um show e vi comentários muito difíceis, tipo 'tomara que morra'. Aquilo me assustou muito, eu ainda estava começando. Pensei: 'O que é isso, o que estou fazendo aqui?'. Mas depois eu consegui me organizar pra dar tudo certo", explica.

Recentemente, Anitta também revelou que iria dar uma pausa em sua carreira porque está exausta demais e precisa se tratar. Marília Mendonça diz que se solidariza com quem está enfrentando essa situação, muito comum para artistas estourados na mídia.

"A gente tenta se organizar o máximo que pode, mas é muito difícil. Tem muita coisa envolvida. Eu tenho quatro anos de carreira e há quatro anos tento me organizar. Semana passada eu mandei e-mail pros meus empresários para tentar estabelecer minha agenda de shows pro ano que vem, para eu conseguir fazer minhas parcerias, por exemplo. A gente tem que viver, então na hora que bate [a estafa] a gente espera que as pessoas tenham solidariedade", desabafa.

Marília continua fazendo muitos shows e só deve parar para a licença-maternidade quando estiver no oitavo mês de gravidez. Por enquanto, ela divulga seu projeto Todos os Cantos, que virou até série documental no Globoplay. A cantora mostra sua rotina durante gravações de shows gratuitos em várias capitais do Brasil. Todos os Cantos estreia na plataforma de streaming do Grupo Globo nesta sexta (13).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.